Resumo da novela Totalmente Demais: Após descobrir o paradeiro de Eliza, Cassandra faz chantagem

Arthur pressiona os funcionários da Excalibur, e Adele quase surta ao receber uma foto da ruivinha enviada pela filha de Hugo

Resumo da novela Totalmente Demais: Após descobrir o paradeiro de Eliza, Cassandra faz chantagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 25/11/2015 - Quarta-feira

No capítulo desta quarta-feira (25), da novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) pode não ter as melhores ideias e vive pagando mico, mas é bem esperta! Depois que juntou as peças do quebra-cabeça e descobriu que a florista ruiva de quem todo mundo está atrás é Eliza (Marina Ruy Barbosa), a filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai fazer a maior chantagem com a amiga Adele (Jéssica Ellen).

A doidinha vai enviar uma foto de Eliza à amiga e pedir a todo custo que ela esteja entre as participantes do concurso Garota Totalmente Demais. "Se vira! Ou o meu segredo morre comigo. E aí você pode dar adeus à florista ruiva!", diz.

Cassandra descobre que Eliza é a garota que Arthur procura

Cassandra descobre que a florista ruiva é Eliza
Cassandra descobre que a florista ruiva é Eliza Foto: Reprodução Globo

Cassandra (Juliana Paiva) não vai desistir tão fácil de ser a Garota Totalmente Demais. Depois de despertar o interesse de Felipe Cabral como uma camponesa, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) volta à Excalibur acompanhada do scouter e é novamente desmascarada por Max (Pablo Sanábio) e pela amiga Adele (Jéssica Elen).

O que a doidinha não espera é saber que Arthur (Fábio Assunção) está à procura de uma menina ruiva e florista. Aos prantos, Cassandra volta para casa e dá de cara com ninguém menos do que Eliza (Marina Ruy Barbosa): "Calma aí. Você é florista? E ruiva? Ai, minha santa Kim Kardashian, a florista ruiva é você!".

Resumo geral

Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso com ela para evitar fraudes. Eliza joga o cartão de visitas de Arthur no lixo do bar de Hugo. Cassandra descobre que a florista ruiva em que a Excalibur tem interesse é Eliza e chantageia Adele. Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua. Fabinho diz a Jonatas que se conseguir aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille. Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço.

Resumo geral 26-11-2015

Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz ensaio fotográfico e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur. Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial para ela e Jonatas. Arthur e Carolina assinam o contrato da aposta. Germano incentiva Lili a deixar seu luto. Carolina observa a foto de Eliza e pensa em descartar a modelo de Arthur da seleção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: