Novela Totalmente Demais: Eliza decide morar com Arthur

Personagem de Marina Ruy Barbosa ainda terá uma noite de amor com Jonatas

Novela Totalmente Demais: Eliza decide morar com Arthur
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 02/12/2015

De tanto insistir Arthur (Fábio Assunção) conseguirá convencer Eliza (Marina Ruy Barbosa) a aceitar sua proposta. A jovem passará a morar com o empresário que a treinará para ser a Garota Totalmente Demais, mas antes de sair das ruas ela se entregará a Jonatas (Felipe Simas), que tirará sua virgindade. Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 02 de dezembro. A personagem de Marina Ruy Barbosa participará do lançamento do concurso de beleza, mas passará pela maior saia justa. Durante o evento ela ficará seminua no meio dos convidados, quando se envolve em uma confusão com um bêbado folgado que ao cair puxa o vestido da florista. Envergonhada, a ruiva foge, mas logo é localizada por Arthur que garante que ela não será eliminada da disputa e que se dispõe a continua a investir na carreira de modelo dela com uma condição, a jovem terá de morar com o dono da Excalibur.

Eliza rejeita a ideia na mesma hora: “Eu não vou morar com você de jeito nenhum, seu safado!”. O bonitão não fica por baixo e rebate: “Então não adianta. Você vai ser eliminada desse concurso na primeira prova! Ninguém quer uma desbocada, uma menina dura que não sabe nem sorrir, como Garota Totalmente Demais”. A menina fica balançada, por mais que não queira morar com o empresário, ela sabe que essa é a melhor oportunidade que tem para revolucionar sua vida, ganhar dinheiro e trazer a família para o Rio de Janeiro. Pensando em tudo isso, a ruiva cederá.

Quem não vai gostar nada da notícia é Jonatas, mesmo assim ele entenderá que isso é o melhor para a amiga e a incentivará a trilhar o novo caminho. Tudo decidido, o vendedor de bombons e a vendedora de flores irão providenciar uma noite de despedida que ficará guardada eternamente na memória de ambos.

A jovem irá preparar um jantar especial e Jonatas, por sua vez, preparará uma bela surpresa para a amiga. Ele colocará o filme Luzes da Cidade, de Charlie Chaplin, para eles assistirem juntos. A menina ficará encantada com a história. Infelizmente a película resgatada pelo rapaz estava inacabada e ela fica sem entender: “Ué! Acaba assim? O Carlitos vai preso e pronto?”, perguntará indignada. “Eu te falei que o filme não tava inteiro”, responderá Jonatas.

O vendedor de bombom aproveita para jogar um charme e pergunta à ruiva: “Mas se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?”, comparando a história do filme à deles. A filha de Gilda (Leona Cavalli) responderá com um beijo apaixonado que será o gancho para uma noite inesquecível. A pura menina do interior se renderá aos carinhos do amigo e perderá sua virgindade com ele, um presente de despedida para ambos.

A cena será bem delicada, pois como já foi mencionado, é a primeira vez de Eliza e isso não passará despercebido por Jonatas. No fim da transa ele perguntará todo preocupado a vendedora de flores: “Foi sua primeira vez, não foi? Como é que você tá?”. Ela responderá: “Diferente”. “E isso é bom?”, questionará ele. “É sim. Muito”, dirá a ruiva.

O rapaz ainda pedirá Eliza em namoro, mas ela não aceitará. “Não importa se a gente é namorado, amigo, a gente vai tá sempre junto. Eu nunca vou esquecer dessa noite, nem de você”, afirmará a garota. Ela também pedirá que ele durma com ela: “Não vai pro seu colchão hoje, não. Vamos dormir juntinho? É nossa despedida, né?”.

Gostou? Então não perca “Totalmente Demais”! Os próximos capítulos prometem emocionar o telespectador. Acompanhe também nossos resumos e fique por dentro de tudo que vai rolar na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: