'A Fazenda 8': Segundo enquete do Uol, Marcelo Bimbi tem preferencia do público

O acreano está disputando a útima roça do reality contra Rayanne Moraes

'A Fazenda 8': Segundo enquete do Uol, Marcelo Bimbi tem preferencia do público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O reality show ‘A Fazenda’ está chegando aos seus momentos finais e a direção do programa inovou ao mudar de surpresa regras para a última votação do programa. As indicações para quem ia parar na roça ocorriam todas as terças, mas para o espanto geral aconteceram no domingo. Dessa forma, Rayanne Moraes e Marcelo Bimbi foram os escolhidos da vez para disputar a preferencia do público.

A eliminação ocorrerá hoje, 01 de novembro, e quem sair perde o direito de disputar pelo prêmio de R$ 2 milhões. Aquele que permanecer vai para a final com Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio, João Paulo Mantovani e Luka Ribeiro.

Do lado de fora do reality, Rayanne é vista como a queridinha do apresentador Roberto Justos, afinal o empresário é padrinho de casamento da bela. Já Marcelo Bimbi conseguiu vencer a candidata mais forte do programa, Mara Maravilha. Mas ninguém sabe dizer ao certo se o rapaz realmente tem uma grande torcida ou se a eliminação de Mara foi ocasionada por conta da união de outras torcidas contra ela.

Além da votação surpresa no domingo, outras ocorrerão a partir de hoje. Para início de conversa, a prova da chave e também do fazendeiro não existirão mais, ou seja, Ana Paula Minerato foi à última fazendeira desta edição do programa. Foi ela quem indicou Marcelo para a roça. Rayanne tinha imunidade, mas só contra o fazendeiro, o que não evitou que fosse parar no banquinho. A ex-mulher de Latino recebeu votos de JP, Luka e Bimbi. Ela e Douglas optaram em indicar, João Paulo, mas de nada adiantou.

A baia também será instinta, agora é cada peão por si e seja o que o público quiser. É meus amigos, se o clima já estava tenso antes das mudanças na dinâmica do reality show, a tendência será piorar agora que se aproxima os momentos finais.   

Lembrando que a eliminação será hoje. Quem será o eliminado da vez? Rayanne é realmente protegida? Marcelo conseguiu realmente cativar o público aqui fora? Para tentar antecipar essas respostas, o site ‘UOL’ fez uma enquete para descobrir quais dos peões é o favorito do público brasileiro.

Milhares de pessoas participaram da pesquisa e de acordo com os votos calculados até o momento, Marcelo Bimbi permaneceria para disputar os R$ 2 milhões. O modelo apresenta um percentual de 67,57% contra 32,43% de Rayanne. Se esses resultados se repetirem na votação oficial do programa, a ex-de Latino deixará “A Fazenda 8” e o acreano estaria confirmado como o mais novo favorito para ficar com o prêmio. É esperar para confirmar!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: