Telespectadores comemoram saída de CQC da Band

Notícia foi confirmada no início desta semana e divide opiniões entre os internautas, mas muitos comemoram

Telespectadores comemoram saída de CQC da Band
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informação divulgada em comunicado oficial da Band, o CQC ("Custe o que Custar") deixará de integrar a grade da emissora no ano que vem, mas ao contrário do que muitos começaram a imaginar, o programa não será excluído das ideias de uma vez por todas, mas passará, na verdade, por uma longa pausa.

O curioso é que diversos telespectadores simplesmente comemoram a notícia, pois acreditam que o canal precisa se renovar, e a atração, exibida desde 2008 e com diversas mudanças na escalação de artistas, a destacar a apresentação atual de Dan Stulbach, que substituiu Marcelo Tas no comando, já não estaria empolgando o público como antigamente

"O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017”, disse Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Rede Bandeirantes. É claro que a emissora não vai destacar o talento do ex-Globo que agora foi contratado para o programa humorístico com toques de realismo que englobam a política nacional. 

Stulbach ficará responsável por um programa chamado "História não Escrita", enquanto Lucas Salles, Erik Krominski, Rafael Cortez, Marco Luque, Maurício Meirelles e Juliano Dip, também integrantes da atração, estão sem destino certo até o momento, mas com certeza não devem faltar oportunidades. 

Rafinha Bastos e Danilo Gentili são, muito provavelmente, as duas grande figuras que saíram do CQC, e ambos são extremamento polêmicos em seus comentários, fato que levou o primeiro a ser demitido da emissora, depois que falou sobre a gravidez de Wanessa Camarga de forma, digamos, não muito carinhosa: "comeria ela e o bebê".

Não se sabe o que esperar do retorno do CQC, que vai acontecer somente em 2017, mas provavelmente Dan Stulbach deve continuar no comando, pois ainda tem contrato longo com a emissora e pretende firmar seu rosto para os fãs do programa, fazendo um contraponto com sua carreira televisiva de novelas e filmes para o cinema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: