Grávida, Sophie Charlotte posa para foto durante mergulho

Grávida, Sophie Charlotte posa para foto durante mergulho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última sexta-feira, 01, Sophie Charlotte, atriz que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o também ator Daniel de Oliveira, publicou uma linda foto durante um mergulho. A imagem foi em comemoração a virada do ano. Durante um mergulho na festa de Ano Novo, o casal foi clicado, por Daniel Chiacos, esbanjando toda a sua sintonia e seu amor, enquanto a atriz também evidenciava seu barrigão, de aproximadamente sete meses de gestação, do primeiro filho do casal, usando um vestidão branco todo estiloso.

"Recebendo 2016", escreveu a mamãe de primeira viagem para falar sobre a imagem, que, claro, foi mais do que aprovada pelos admiradores que os pombinhos possuem na internet.

Mesmo bem reservada, quando se trata de sua vida pessoal, Sophie tem dado algumas passadinhas na internet para mostrar aos fãs alguns registros deste período pra lá de especial que é a maternidade, e deixa todo mundo boquiaberto com os cliques, sempre muito caprichados, inclusive os de seu casamento com Daniel, que aconteceu no início de dezembro de 2015, e reuniu vários famosos no Rio de Janeiro.

Próximos projetos

Ainda em 2016, Daniel de Oliveira deve retornar às telinhas para novo projeto, mas não em uma novela. O ator, ao lado de Bruna Marquezine, vai estrelar a série Nada Será como Antes, que ainda não tem data exata para estrear.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: