Anitta leva puxão de orelha ao vivo de Ana Maria Braga no "Mais Você"

Anitta não parava de olhar para as câmeras, deixando de olhar para a própria apresentadora, que se irritou ao vivo

Anitta leva puxão de orelha ao vivo de Ana Maria Braga no "Mais Você"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na manhã desta quinta-feira (7), o programa "Mais Você" contou com a participação ilustre de Anitta, e durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a funkeira não parava de olhar para as câmeras, deixando até mesmo de olhar para a apresentadora, comandante da atração há bastante tempo. O incômodo foi tão grande que Ana Maria interrompeu a conversa para dar uma bela bronca na cantora, que já havia apresentando alguns de seus grandes hits: "Bang" e "Deixa Ele Sofrer". Irritada, ela disparou: "Olha para mim quando eu falo, menina!", completando com a justificativa: "Isso me dá uma aflição!". 

Com uma pose bem classuda, Anitta, que estava bem elegante, disse que queria ficar mais próxima dos fãs, por isso o olhar constante para todas as câmeras do programa. A apresentadora retrucou:  “Mas então, olhando para mim você vai estar olhando para a galera toda”.

É claro que a gafe não demorou para ganhar repercussão na web, já que os internautas costumam não perdoar esse tipo de acontecimento. Algumas pessoas deram seus votos positivos para a atitude da apresentadora, enquanto os outros, em grande maioria os fãs, defenderam a cantora. 

"Que patada a Anitta levou hein? A pessoa sai das favelas mas a favela não sai dela. Deveria ter umas aulinhas de etiqueta, falta de educação, a pessoa tá falando com ela e ela feito uma pomba lesa ignorando; fora que nem é o primeiro King Kong que paga por falta de etiqueta. Mereceu o coice.", disparou um internauta, concordando plenamente com a irritação de Ana Maria, enquanto outra protesta: "Só eu que achei ignorância da Ana Maria quando falou pra Anitta fala olhando pra ela?".

Outra pessoa culpou o cenário da atração e a distribuição de câmeras como o principal motivo para os olhares distantes da Poderosa. "Foi super simpática...como sempre! Acho que o erro foi o cenário, as câmeras, no caso. As câmeras em outras entrevistas do programa estavam em um angulo que favorecia as duas. Melhora ai Ana", disse outra pessoa, sugerindo que a comandante do programa comece a pensar em melhorias nesses pontos. 

Tirando esse momento constrangedor, a participação de Anitta no Mais Você foi bem elogiada pelo público, que adorou as apresentações, além das revelações sobre a expectativa de entrar na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. A gata vai vestir o "uniforme" da Mocidade Independente de Padre Miguel e falou sobre a preparação para o desfile, revelando que não tem tempo para fazer uma dieta, pois está ocupada demais com a agenda de shows, além das entrevistas e ensaios do desfile. Ela ainda disse que usará uma fantasia inspirada no exército, como se fosse uma comandante.

Com um conjunto composto por shot, top e uma jaqueta, todos amarelos, a Poderosa combinou uma sandália preta, de tira com salto fino, dando um toque bem elegante ao traje, e ainda ousou ao agitar com a bateria da Mocidade, provando que ginga não lhe falta para o Carnaval.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: