Após chupão, Cauã Reymond posta foto com Monica Iozzi nos bastidores do "Video Show"

A imagem bombou entre os fãs do ator, que não pouparam elogios

Após chupão, Cauã Reymond posta foto com Monica Iozzi nos bastidores do "Video Show"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cauã Reymond é sucesso aonde quer que apareça e não foi diferente em sua participação no programa “Vídeo Show” dessa terça (26). Ao lado de Otaviano Costa e Monica Iozzi, o galã se divertiu bastante e aproveito para selfiar nos bastidores ao lado da bela apresentadora da atração, que se produziu divinamente para receber o bonitão.

“Sensualizando com @monica.iozzi. Sou fã demais!!!!! Obs: Otaviano lá atrás", brincou ele na legenda de foto ao posta-la em seu perfil no Instagram. Na imagem, ele aparece fazendo beicinho, abraçado com Monica. E quanto Otaviano aparece no fundão tentando garantir seu lugar na foto. Nem precisamos dizer, que foto fez o maior sucesso, com nada menos que 40.998 curtidas e quase mil comentários elogiando a beleza do ator.

“Que boca meu Deus. Eu piro em você em cada novela! Meu príncipe”, escreveu uma seguidora. “Como não amar esse lindo?”, “Adoro! Morri de inveja”, “Eu sou nível Monica. Se o Cauã aparecer na minha frente eu não largo. kkkkk”, “Eu estou com ciúmes da Monica” comentaram outras fãs desejando estar no lugar da morena. Uma delas chegou a pedir poro um programa só do astro: “Cauã vc merece um programa só para você. Meu Deus, não sabia que era tão lindo... Jesus!”.

Lozzi não perdeu a chance de tirar uma casquinha do intérprete de Juliano em “A Regra do Jogo”. Ela ficou pertinho do ídolo durante todo o momento em que ele esteve “Vídeo Show” e para garantir pelo menos uma olhada mais prolongada do galã investiu no look. De cabelo arrumado e maquiagem feita, ela não cansou de agarrar o bonitão e fez de tudo para chamar sua atenção.

Cauã, por sua vez, não poupou elogios ao visual de apresentadora, referindo-se a ela como mulherão. Ele se quer conseguiu disfarçar a conferida que deu nela de cima a baixo. Monica aproveitou e deixou sua marca no pescoço do ator, que ficou surpreso e se divertiu com o chupão que levou.

O famoso não conseguia deixar de rir da situação levando tudo na brincadeira (ou não?). Monica, por outro lado, sentiu-se orgulhosa pelo que fez e disse: “Você vê, o bom do chupão é que é uma assinatura. Daí ele vai gravar agora à tarde e ninguém vai mexer com ele”.

A ousadia da apresentadora também foi bastante comentada nas redes sociais. “Chupão no pescoço dele hoje foi demais arrasou”, “Teve chupão faltou só o beijo técnico”, “Hj foi muito bom o vídeo show”, “mas quem resiste a tanta beleza??!! Por isso q @monica.iozzi fica derretida quando te vê”, “o chupão foi o melhor”, esses foram algumas das inúmeras frases ressaltando o ocorrido.

Era possível ver várias postagens incentivando um relacionamento entre o ator e a apresentadora, mas será que realmente rola? A vida amorosa de Cauã Reymond é sempre motivo para muito estardalhaço. Todo mundo querendo saber quem será a próxima mulher a ocupar o coração do artista. Os últimos rumores apontavam um suposto namoro com a colega de cena, Bruna Linzmeyer, da novela A Regra do Jogo, mas nada oficial. Será que Monica é a escolhida da vez? Aguardemos!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: