Resumo "Totalmente Demais": Carolina planeja levar Arthur a falência

Desconfiada que o amante esteja de caso com Eliza, a morena fará de tudo para se vingar

Resumo "Totalmente Demais": Carolina planeja levar Arthur a falência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Arthur (Fábio Assunção) tem mais é que abrir o olho ou será depenado por Carolina (Juliana Paes), em “Totalmente Demais”. A editora-chefe está com a pulga atrás da orelha e acredita que seu amado mantém uma relação mais que profissional com sua pupila, Eliza (Marina Ruy Barbosa). A gata não vai deixar a traição passar por menos e montará um plano para destruir com todo o legado do empresário.

A morena já andava desgostosa com o loiro, desde que ele levou a ruiva para morar e ser treinada dentro de seu apartamento para o concurso Garota Totalmente D+. Desde então, Carol vinha concentrando sua energia para tentar derrubar a rival, mas nada era o suficiente levando em consideração o avanço da gata na competição. Mas nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a vilã ganhará novos estímulos para intensificar suas maldades.  

A chegada de Maurice (Reginaldo Faria), pai de Arthur que vive à custa do filho, será fundamental para que a empresária descubra algumas informações importantes sobre o amante. O playboy falido começa a se engraçar para o lado da jornalista, ele até a chama de "CaroLinda", e começa a contar que o único bem restante da família é agência Excalibur, comandada pelo bonitão de olhos azuis.

O coroa ainda não sabe, mas acaba entregando o ouro de mão beijada para a gata, que fica muito satisfeita em saber esses pequenos detalhes, afinal, ela e Arthur fizeram uma aposta e caso o agente perca terá de entregar a empresa para a editora. Arthur precisa mais do que nunca fazer Eliza vencer o concurso de beleza patrocinado pela Bastille caso queira manter seu império, pois munida dessas informações, a morena intensificará os planos para derrubar a ruiva e fazer o amado ir à falência.

Mais uma rival para a lista de Eliza

Já não bastava ter de lidar com os planos malucos de Carolina que tenta mantê-la afastada do concurso e de Arthur, agora a ruivinha terá de lidar com Leila (Carla Salle), que está furando seu olho ao investindo pesado em Jonatas (Felipe Simas). A estudante de jornalismo não é nada besta, e a cada dia que passa se aproxima ainda mais do filho de Rosângela (Malu Galli), em “Totalmente Demais”.

Tudo se inicia depois que o rapaz descobre que a ex-florista beijou Arthur. O beijo “técnico” é motivo para mais uma briga feia entre o casal, que se distancia cada vez mais. O mendigato fica abalado com a situação e sente estar perdendo sua amada para o empresário, é nesse momento que a universitária se aproveita para se fazer presente e consolar o filho da boleira.

Inicialmente, ele rejeita a “amiga”, mas depois volta atrás, pois percebe que já é hora de partir para outra. Alguns dias depois, eles sairão juntos e ela acaba dormindo na casa do ex-vendedor de balas, em Curicica. Eliza descobre o ocorrido e chateada resolve se afastar do amado deixando o caminho livre para a rival. Jonatas novamente sai com Leila e demonstra estar muito triste com a distância da ruivinha, o clima de romance esquenta e a estudante de jornalismo não perde a chance de beijar o gato.

No dia seguinte, a estagiária da revista chega a mais um evento do concurso com Jamaica. E enquanto preparam os equipamentos para fazer a cobertura em vídeo da ocasião e não percebem que Eliza está por perto e escuta quando Leila conta ao amigo sobre o beijo que rolou com Jonatas. Enquanto isso, o filho de Rosângela decide que vai esquecer ruiva de vez e investir na estudante de jornalismo, pois ela lhe dá o devido valor, diferente da ex-florista.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: