======= >>>>>>> e25c819d467b41304e02e273703047b4432759b4

Novo "50 Tons" manda um recado para os terroristas

Por Diário 24 Horas - em
Novo "50 Tons" manda um recado para os terroristas
Novo filme será lançado apenas em 2017, no mês de fevereiroFoto: Reprodução

Engana-se quem pensa que o cinema americano abandonará Paris após ela se tornar um dos principais alvos de terroristas desde o ano passado. Ao menos é isso que o novo filme da franquia "50 Tons de Cinza", quer mostrar. Foi confirmada nesta semana que 50 Tons Mais Escuros ainda terá várias partes rodadas na cidade luz.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a vice-diretora da Comissão Francesa de Filmes, Stephane Martinet, revelou ‘50 Tons Mais Escuros‘ terá cenas rodadas por lá ao longo dos próximos seis meses.

"É bonito ver que os produtores não desistiram de filmar seus projetos aqui, expressando seu apoio aos franceses após os ataques. Eles estão mandando uma mensagem", afirmou.

As filmagens das sequências de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ vão começar no final de fevereiro, em Vancouver, e depois passarão por Paris.

Vale lembrar que ambas as produções serão rodadas simultaneamente. ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia, chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

Além das novidades sobre as gravações, o elenco do filme também vem movimentando os sites. O filme confirmou a atriz Kim Basinger, para viver a polêmica Mrs. Robinson. Basinger se transformou em sex simbol com o filme de 1986 ‘9 1/2 Semanas de Amor‘, contracenando com Mickey Rourke. Depois foi a namorada de ‘Batman‘, no filme homônimo de 1989.

+ 50 tons de cinza

Mais uma polêmica envolvendo 50 Tons de Cinza
Mais uma polêmica envolvendo 50 Tons de Cinza Justiça dos EUA determinou que australiana enganou sócia quando vendeu direitos de best-seller para Random House.
Polêmica! Editora que publicou "50 Tons de Cinza" online é condenada
Polêmica! Editora que publicou "50 Tons de Cinza" online é condenada Justiça dos EUA determinou que australiana enganou sócia quando vendeu direitos de best-seller para Random House.
Novo livro de "50 Tons de Cinza" vende mais de 1 milhão de cópias em 4 dias
Novo livro de "50 Tons de Cinza" vende mais de 1 milhão de cópias em 4 dias Intitulo "Grey", o novo livro conta a história pelos olhos do galã sadomasoquista Christian Grey.
Deixe um comentário!

últimas notícias

Relembre fatos curiosos de A Melhor Despedida de Solteira
Relembre fatos curiosos de A Melhor Despedida de Solteira Longa marcou época e continua em alta em catálogos de streaming e TV paga
BBB 2018: Paula diz que Jéssica é leva e traz: ‘Eu falo e você fala pra eles’
BBB 2018: Paula diz que Jéssica é leva e traz: ‘Eu falo e você fala pra eles’ A empresária confrontou a personal trainer depois de flagra-la conversando com Diego e Patrícia no Bangalô do Líder
BBB 2018: Barraco entre Gleici e Patrícia quebra internet
BBB 2018: Barraco entre Gleici e Patrícia quebra internet O assunto foi um dos mais comentados nesse final de semana