Resumo da novela Totalmente Demais: Lili e Rafael trocam carinhos

Os dois vão se beijar no capítulo desta segunda-feira (08) da novela das sete da Globo

Resumo da novela Totalmente Demais: Lili e Rafael trocam carinhos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo desta segunda-feira (08) da novela Totalmente Demais promete fortes cenas de paixão e romance, principalmente no núcleo de Lili e Rafael. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lili vai ceder às investidas do gato e eles vão se beijar. Veja o resumo da cena e mais detalhes do capítulo.

Lili (Vivianne Pasmanter) acabará cedendo e beijará Rafael (Daniel Rocha) nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Os dois estarão no estúdio do fotógrafo:

- Quando a Sofia (Priscila Steinman) morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu ia amar alguém. Fiquei muitos anos protegido por uma couraça, mas quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas - dirá o rapaz.

Rafael fará um carinho em Lili e ela dará um suspiro:

- Está vendo, você também sentiu alguma coisa - observará o fotógrafo.

- Ah, Rafael, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim.

Depois disso, o rapaz se aproximará e beijará Lili.

- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.

- Para mim foi rápido demais.

Rafael perguntará se ela se arrependeu:

- Não. Assustada, talvez. Desde que casei com o Germano (Humberto Martins) eu nunca beijei outro homem. Sei que ele beijou várias outras mulheres, fez pior até, mas eu nunca traí meu marido.

Beijos e mais beijos

Por falar em clima de romance, Cassandra passará por uma experiência totalmente oposta. A bela doidinha tentará agarrar Henri Castelli e acabará sendo esnobada pelo ator. Veja o resumo dessa outra cena. 

Que Cassandra (Juliana Paiva) é doidinha, todo mundo sabe, mas tirar o Henri Castelli do sério é ultrapassar todos os limites! Não é que a filha de Hugo (Orã Figueiredo) tenta treinar o beijo antes da prova do concurso Garota Totalmente D+ e acaba deixando o ator irritado?! "Que isso, menina?! Me solta! (...) Presta atenção: eu sou comprometido. E se algum paparazzi passa aqui e tira uma foto da gente?", dispara Henri.

Só que Cassandra não consegue se conter e pergunta logo aonde o fotógrafo está, deixando o ator ainda mais nervoso. O galã bem que tenta explicar que tudo não passa de um beijo técnico e que não faz questão de dar nota nenhuma. "Eu não vou dar nota nenhuma, sua maluca! E se você não me levar agora pra essa boate, eu vou reclamar de você pra Carol (Juliana Paes)", ameaça o ator.

Eliza diz a Arthur que não vai conseguir beijar Henri Castelli

Ao chegar na boate para o concurso, Arthur (Fábio Assunção) pega Eliza (Marina Ruy Barbosa) batendo boca com Jonatas (Felipe Simas) e vai logo pra cima do rapaz: "Ah, não! O que você tá fazendo aqui? Veio atrapalhar a minha modelo, de novo?". Jonatas explica que está ali a trabalho, e o dono da Excalibur cogita até que a presença do ex-vendedor de balas seja armação de Carolina (Juliana Paes).

A DR com Jonatas deixa a ruiva nervosa e o bon vivant tenta acalmá-la a todo custo. "Você tá linda, pronta pra ganhar esse concurso", elogia. Mas a ruiva não consegue tirar seu ex da cabeça: "Arthur, desculpa, mas eu acho que não vou conseguir beijar ninguém com o Jonatas aqui", revela a ruiva, deixando Arthur preocupado.

Resumo geral

Henri Castelli dá fora em Cassandra quando ela o beija. Maurice diz a Arthur que perdeu seus bens em jogos de cassino. Florisval liga para uma agência de modelos à procura de uma senhora para fingir ser sua mãe. Lurdinha e Kátia se derretem por Germano, o novo morador do Bairro de Fátima. Eliza e Jonatas discutem. Arthur afasta Eliza de Jonatas e pede à menina que se concentre para a prova do concurso. Jonatas pergunta a Arthur se ele está interessado em Eliza.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: