Resumo 'A Regra do Jogo': Atena chantageia Tóia e fica com sua herança

Golpista diz que tem filmagens dela colocando fogo em Romero

Resumo 'A Regra do Jogo': Atena chantageia Tóia e fica com sua herança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A notícia da morte de Romero no final da novela A Regra do Jogo surpreendeu os fãs, e mesmo com um certo mistério que ficou no ar, parece que o desfecho do personagem de Alexandre Nero será mesmo o pior. Em matéria publicada na manhã desta terça-feira, 09, a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou detalhes de como Atena e Tóia vão se comportar após o assassinato com Romero.

A trama iniciará após Romero sequestrar Tóia, que nessa altura do campeonato está prestes a se casar com Juliano. Indignada com a atitude do ex-vereador, Atena então resolve interferir e libertar a filha de Djnira do cativeiro. O drama todo acontece nesse momento, Tóia, antes de sair, dopa Romero. Atena então aproveita para colocar gasolina em toda a casa. Antes das duas saírem do cativeiro, Tóia coloca fogo na casa, com Romero preso no cativeiro, gritando pedindo socorro. A cena forte deve ir ao ar na última semana da novela, que entrará em seu último mês nos próximos dias.

Após o assassinato, Atena e Tóia passarão alguns dias separadas. Quando os negócios começaram a apertar,  a loira então resolve fazer uma visitinha. "Lembra que eu falei que a gente ia estar junta para sempre depois de matar o Romero? Que uma depende do silêncio da outra? Então: eu te salvei daquele cativeiro, eu te livrei para sempre daquele mala, agora está na hora de você me retribuir a gentileza. A gente sabe que tu faz esse estilo feirinha hippie, calcanhar sujo e saia de chita, mas que tu é milionária. Na verdade, eu acho que eu vim te fazer um favor. É, eu vim te fazer um favor. Você não vive dizendo que quer usar seu dinheiro para ajudar os pobres? Então, que tal dividir seu dinheiro com essa pobre aqui?", dirá Atena.

Tóia, de imediato vai dizer não para a proposta ousada de Atena, mas então Atena coloca todas as cartas na mesa. "Tu acha que eu apareço nessas imagens? Claro que não. Eu fiz tudo direitinho, botei tudo num ângulo que aparece só a Tóia, a assadeira de Três Rios!". Após ouvir esse possível blefe, Tóia não resolverá arriscar e diz que dará todo o dinheiro e ações que ela possui.

Vale questionar

Apesar de tantos detalhes sobre o "final" de Romero, vimos também que Atena mudará totalmente o visual e sua identidade para recomeçar sua vida. É possível que ela esteja acompanhada de Romero ou será que o ex-vereador, após tantas e tantas fugas da facção, tenha mesmo morrido no incêndio causado pelas duas? Comente abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: