Marcelo Serrado exalta novela Velho Chico e se empolga com brasilidade na trama

O ator declarou sua emoção em participar do folhetim, reafirmando a ideia de brasilidade presente no enredo

Marcelo Serrado exalta novela Velho Chico e se empolga com brasilidade na trama
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cerca de um mês separa a novela A Regra do Jogo de sua substituta, Velho Chico, na grade das 21h na Rede Globo, e a empolgação bate não só nos telespectadores da emissora, mas também nos atores escalados para o elenco desta grande produção. Recentemente, Marcelo Serrado, presente no elenco da trama a bordo de um dos vilões, afirmou que está bastante confiante no sucesso do folhetim, dando uma declaração empolgada que reafirma a brasilidade presente no enredo. "É uma novela que vai resgatar a brasilidade. Fazia tempo que a Globo queria fazer uma novela rural", dispara o ator, que terá um relacionamento amoroso com Maria Teresa, interpretada por Camila Pitanga na segunda fase da novela, e terá a concorrência de Santo (Domingos Montagner).  

O sentimento de ansiedade entre os internautas é muito alto, ainda mais com as imagens divulgadas periodicamente pela Rede Globo, através do portal Gshow, mostrando o incrível cenário, com ambientação na região nordeste, especificamente nos territórios de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e Mossoró, no Rio Grande do Norte. Além disso, outro ponto de destaque nas imagens é o figurino dos personagens, principalmente pelas informações recentes sobre a maquiagem e realidade buscada pelo diretor, Luiz Fernando Carvalho. 

Todas as roupas utilizadas pelos atores são feitas artesanalmente, com processos bem cruciais em todas as etapas da confecção, iniciando pela descoloração dos tecidos e tingimento até chegar à cor desejada. E não acaba por aí! Depois as peças ainda passam por um processo de finalização, com técnicas peculiares de envelhecimento natural, expondo as roupas ao sol, aplicando vera e desgastando pontos específicos com lixas especiais. Haja paciência e investimento!

Diversas celebridades mirins estarão presentes para dar vida aos personagens em suas fases infantis, e um dos grandes destaques fica por conta de Isabella Aguiar, que aos nove anos de idade já é responsável por dar vida a Maria Tereza logo no início da novela Velho Chico, personagem que, mais tarde, será interpretada por Julia Dalavia, na adolescência, e por Camila Pitanga na fase adulta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: