Novela "Haja Coração" promete destacar Tatá Werneck na trama

A humorista interpreta uma blogueira cheia de frescuras e mimos na próxima novela das 19h

Novela "Haja Coração" promete destacar Tatá Werneck na trama
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem lembra da novela "Sassaricando"? Exibida entre 1987 e 1988, a novela se tornou um grande sucesso na Rede Globo e chegou a aparecer em "Vale a Pena Ver de Novo", durante as tardes de entretenimento da emissora. Agora, com novas tecnologias e elenco renovado, o público pode segurar a ansiedade, pois a próxima novela das 19h será um remake deste clássico, porém com outro título: "Haja Coração". Daniel Ortiz é o responsável por trás da trama, e traz ao elenco figuras como Malvino Salvador, José Loreto e vários outros. Uma das grandes possibilidades de destaque para o folhetim que substitui "Totalmente Demais" é a presença confirmada de Tatá Werneck, intérprete de Fedora Abdalla, uma blogueira de moda cheia de frescuras e demasiadamente mimada, acostumada com a vida de regalias, graças ao tratamento mimado dos pais, Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas). 

Suas atitudes prometem gerar muita polêmica na trama, sobretudo pela exposição de um perfil muito presente em diversas famílias ao redor do mundo, principalmente pela crítica à forma de tratamento dos pais, que acabam dando tudo para seus filhos, fazendo com que eles cresçam arrogantes, com perfis narcisistas e egocêntricos, exatamente como a personagem da humorista será na novela. 

Mais de 30 capítulos deste aguardado reboot já estão com o texto finalizados, apenas aguardando as gravações, que tiveram início nesta semana, imediatamente após o carnaval. Muitas expectativas começam a circular pelas redes sociais, e a participação de Werneck rende vários elogios dos fãs, que esperam uma boa atuação, com possibilidade de lançá-la de maneira mais convincente ao público brasileiro, principalmente pelo fato de que ela ainda não demonstrou tantas excepcionalidade em suas participações em novelas, ainda com grande espaço para se promover, depois do sucesso já garantido na MTV. 

Portanto, fique de olho em nossas notícias sobre as suas novelas preferidas e, é claro, não perca nenhum detalhe a respeito das futuras produções que entram, em breve, na grade oficial da Rede Globo, com destaque para Velho Chico, que traz Rodrigo Santoro de volta às telinhas, "Liberdade, Liberdade", com um contexto histórico que ronda a Inconfidência Mineira e a história de Joaquina, filha de Tiradentes, além da série "Nada Será Como Antes", com a presença de Bruna Marquezine interpretando uma ninfomaníaca. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: