Irmão de Leandro Hassum é preso acusado de estelionato

Carlos Alexandre Hassum foi preso em flagrante no último sábado, 13

Irmão de Leandro Hassum é preso acusado de estelionato
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Carnaval 2016 já acabou, mas as polêmicas relaciodas ao evento parecem que não. O empresário Carlos Alexandre Hassum Moreira, mais conhecido por ser irmão do ator Leandro Hassum, foi preso em flagrante, na tarde deste sábado, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Segundo o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, ele estava aplicando golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo.

De acordo com o delegado, Carlos Alexandre, que foi autuado por estelionato, solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois. "Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail", explicou.

Ainda segundo Antenor Lopes, as operadoras, depois que desconfiaram do golpe, entraram em contato com a delegacia. Policiais realizaram diligências e localizaram o homem, que estava fazendo a coleta dos ingressos, em uma boutique de carnes no estabelecimento em que ele trabalhava, na Avenida Gilka Machado.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alexandre havia conseguido pegar 10 ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil. Todos eles foram recuperados pelos policiais.

Pai já foi preso por tráfico internacional

Em novembro de 2015, um ano após a morte de seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, o ator Leandro Hassum confessou, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que seu pai foi preso acusado de tráfico internacional de drogas em 1994. Na época, o ator tinha apenas 21 anos. "Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana", revelou. (Jornal O Dia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: