BBB 16: Segundo enquetes, Ronan será o próximo eliminado do reality show

Esse é um dos paredões mais esperados pelos telespectadores, onde os dois maiores rivais da atração se enfrentam

BBB 16: Segundo enquetes, Ronan será o próximo eliminado do reality show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último domingo (14) foi definido mais um paredão no ‘BBB 16’, a terceira eliminação valendo do reality. Sem muitos rodeiros, os indicados da vez foram Daniel e Ronan, os maiores rivais do programa. Os dois participantes nutrem desavenças desde a primeira semana de confinamento e agora vão se enfrentar pela preferência do público. Quem vai permanecer na casa para continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão? Só teremos essa resposta na votação de amanhã (16), mas já há inúmeras enquetes espalhadas pela internet tentando prever o resultado.

Essa berlinda era muito aguardada pelo povo que acompanha a atração, assim como os dois “brothers”, que enxergam a oportunidade como um tira-teima para colocar a limpo suas divergências. O estudante de filosofia chegou a comemorar ao descobrir que enfrentaria o empresário carioca pela permanência no ‘BBB16’, ele deve estar realmente confiante.

Se levarmos em consideração as votações não oficiais encontradas na web, o paredão promete ser bem acirrado, mesmo assim Daniel aparece levando a melhor sobre o adversário. O Diário 24 Horas disponibilizou uma enquete que conta com cerca de 26.831 votos até o momento, nela 56,5% dos internautas pedem pela eliminação de Ronan, contra 43,5% do rival. Vale lembrar que a votação permanece ativa, afinal o embate entre os confinados é só na terça-feira.

“Entre Daniel e Ronan, quem você acha que será eliminado do ‘BBB16’, da TV Globo, no próximo paredão?”. Com essa chamada o ‘UOL’ convida as pessoas a escolherem seu favorito para abandonar o reality show na enquete do site. Assim como na enquete do Diário, o loiro também aparece com uma pequena vantagem sobre o universitário. 42,77% dos público quer que o bonitão saia do jogo, já o curitibano apresenta 57,23% das intenções. Até o momento constam 616.510 votos na votação do site, que permanece ativa até amanhã.   

Mesmo que essas e tantas outras enquetes apontem a vitória de Daniel no paredão, devemos lembrar que nenhuma delas interfere no resultado final, apenas a do ‘Gshow’, ou seja, muita coisa pode acontecer e surpreender. Caso você se identifique e torça por algum dos indicados da vez e quer que ele permanecer no programa, terá de procurar os meios oficiais para registrar sua preferência.

Esse é o segundo paredão de Daniel, o “brother” estreou as berlindas enfrentando Harumi, que acabou sendo a primeira eliminada da atração. Ele enfrentará novamente esse desafio, após ter sido indicado pela líder da semana, Munik, que já havia deixado bem claro em quem mandaria para a votação. Ronan disputou na semana passada uma disputa contra Ana Paula, onde participaram de um “falso” paredão e o vencedor receberia imunidade, além de outras regalias, ao invés de ser eliminado. O estudante de filosofia é um dos participantes que mais adquiriu inimizades dentro da 16ª edição do Big Brother Brasil, recebendo a fala de vilão. Ele foi indicado pelo “voto da casa” recebendo o maior número de indicações, seis no total.

Daniel x Ronan

Os dois emparedados dessa semana estão em pé de guerra desde o início da atração, quando ainda faziam parte do mesmo grupo que havia adquirido a liderança na primeira prova do gênero. O curitibano foi responsável por uma grande confusão iniciada horas antes da primeira votação do reality, na ocasião ele falou Munik que ela seria a mais indicada pelo “voto da casa” para ir ao paredão, por conta do grupo de Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A sister foi tirar satisfação com as colegas que negaram tudo e assim acabaram se unindo e miraram seus votos em Daniel e Alan, os únicos líderes que não estavam imunes.

O empresário se sentiu manipulado pelo estudante de filosofia e ao voltar invicto da eliminação, se declarou rival aberto do rapaz de 27 anos. Ele afirmou que votaria em Ronan todas as vezes que pudesse, “até ele sair”. Os dois chegaram a ter outros confrontos dentro da casa e certa vez Daniel chegou a dizer para o adversário que as pessoas dentro da casa não gostavam dele. “Você é sujo! Lá fora eu resolveria de outro jeito”, disse. “Ninguém gosta de você, todo mundo te suporta”, finalizou.

Opinião do público

Os dos participantes do ‘BBB’ tem uma torcida ferrenha do lado de fora. Não é difícil ver os internautas se digladiando para defender seu “brother” favorito. Muitos afirmam que está havendo uma inversão de valores aqui fora afirmando acharem inadmissível o grande número de pessoas que criaram afinidade com Ronan, o suposto vilão do programa.

“Realmente os valores estão se invertendo! Pelo menos até o momento (pode até mudar, não sei) fica bem claro o caráter dois dentro da casa. Possa ser que fora sejam diferentes. Como o que se julga é o comportamento dentro do confinamento, é bem claro para quem está acompanhando diariamente, que Daniel é muito gente boa: Daniel e o pessoal que tá do lado dele. Ninguém consegue fingir o tempo todo, esquecem as câmeras. Se Daniel sair, não entendo mais nada, os valores realmente se inverteram”, escreveu uma internauta nos comentários de nossa enquete. “As pessoas estão preferindo os vilões. Preferem barracos e torcem por maus. O Ronan mentiu descaradamente ao dizer para Munik que ela estava correndo risco, que iriam votar nela e ainda disse que se fosse elas votariam no Daniel ou no Alan, justo no começo qdo diziam que eram amigos”, comentou outra ao criticar a atitude do estudante de filosofia.

“Fora Ronan!!! E a Ana Paula vai ser a próxima. Garota acha que é a dona da razão, não escuta nem os próprios aliados. Kkkk... xinga o Daniel e depois que beijá-lo. É muito louca mesmo!!!!! mimada e patricinha”, colocou outro internauta que aproveitou para alfinetar Ana Paula também. “Fora Ronan... falso demais... quem assiste 24 horas sabe bem o que ele eh... e o próximo a sair é Ana Paula... que mulher insuportável”.

Há também que deseje que o empresário abandone o ‘Big Brother Brasil’. “Fora Daniel muito falso e manipulador pensa que sabe de tudo é um artista chora para criar pena nos que estão assistindo digo fora fora”, comentou um rapaz. “Quem acompanha todo tempo vê que Daniel é falso, faz discursos lindos e as atitudes não correspondem.”, afirmou outra. “FORA DANIEEEELLL. Muito falso e diz que está tranquilo, revejam o programa qdo a Munik o coloca no paredão, a cara de ódio dele. Engana só quem não vê mesmo o jogo e deixa se influenciar pelos barracos”, escreveu uma internauta. “Eu assisto 24 horase vejo oq e passa na casa, Daniel é um falso moralista. Assim como os demais do grupo dele”, acusou outra.

E você, qual sua opinião? Quem deve sair ou ficar na casa mais vigiada do país? Não perca o reality show mais badalado do momento, escolha seu participante favorito e vote. Acompanhe em nosso site as melhores matérias sobre a 16ª edição do ‘BBB’ e fique por dentro de tudo o que acontece no programa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: