Estreia da novela Velho Chico: Afrânio e Iolanda têm noite quente; confira o resumo da novela

Cheio de dinheiro para gastar, o filho do coronel Jacinto curte a vida em Salvador e conhece a bela cantora, por quem se apaixona

Estreia da novela Velho Chico: Afrânio e Iolanda têm noite quente; confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - primeiro capítulo - 14/03/2016 - segunda-feira

A aguardada estreia da novela Velho Chico já está prometendo grandes emoções nos primeiros momentos, sobretudo pelo relacionamento fogoso entre Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) e a decepção da mãe do rapaz, Encarnação (Selma Egrei), que além de não concordar com a ideia de ver o filho afastado da fazenda após tomar a decisão de estudar direito em Salvador, ainda precisa conviver com o fato constatado de que o filho é um tremendo irresponsável, que prefere passar noites em claro nas festas, azarando as mulheres, ao invés de se dedicar firmemente à universidade e ao próprio futuro, como quem realmente não dá muito valor ao investimento dos pais.

Em uma destas diversas noitadas, o estudante acabou conhecendo a bela Iolanda, que além de ser uma garota recheada de beleza pura, também possui um talento nato na música, cantando para ganhar um dinheiro, mas que também desperta olhares de diversos homens interessados em cortejá-la em plena década de 60. Contudo, apesar de sempre estar repleta de propostas irrecusáveis e argumentos que giram em torno da riqueza dos pretendentes, a gata nunca se deixou levar pela ganância, nunca se rebaixando para conseguir faturar uma grana extra. Nem mesmo o sobrenome Sá Ribeiro, presente em Afrânio, foi capaz de mexer com as estruturas da cantora, que sempre costuma manter a integridade de suas convicções de forma eficiente.

Contudo, as insistências do rapaz, já apaixonado por ela, fizeram com que os dois se aproximassem e, então, tem início o primeiro grande romance do folhetim, com uma série de cenas quentes programadas para os dois no decorrer dos acontecimentos. Logo no primeiro episódio, os encantos do casal serão motivos de ouro para cenas quentíssimas de tirar o fôlego, principalmente pela carga de relevância dos dois astros envolvidos. De um lado, o brasileiro que virou destaque em diversos países e também ganhou a capa da Variety recentemente. Do outro, uma atriz encantadora e cheia de papéis de destaque na televisão nacional.

Não perca o primeiro capítulo da novela Velho Chico, que finalmente entra na grade oficial da Rede Globo a partir de hoje, dia 14 de março de 2016, data de grandes modificações na emissora carioca, principalmente pela entrada de uma trama que foca a brasilidade, ambientada no nordeste e com a direção do brilhante Luiz Fernando Carvalho, além da autoria de Edmara Ruy Barbosa. É logo após o Jornal Nacional, às 21h, fique ligado!

Afrânio e Iolanda

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: