Internautas criticam atuação de Camila Pitanga em Velho Chico

Julia Dalavia começa a fazer falta para grande parte do público

Internautas criticam atuação de Camila Pitanga em Velho Chico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Velho Chico deu início à segunda e definitiva fase desde a última segunda-feira (11), mas uma das principais personagens ainda não conseguiu manter o sucesso de sua antecessora, já que Julia Dalavia já havia incorporado totalmente o perfil de Maria Tereza, sobretudo nos momentos em que Afrânio (Rodrigo Santoro) insistia em prende-la em casa, privando a moça de qualquer tipo de lazer, ainda mais ao saber que, em qualquer oportunidade que lhe restasse, a morena sairia correndo atrás de Santo (Renato Góes), por quem compartilha uma paixão enorme desde os tempos de criança, quando ainda se gostavam de maneira mais ingênua, como verdadeiros amigos. 

O fato é que, neste período da trama, com a passagem de tempo até os dias atuais e o envelhecimento dos personagens, Camila Pitanga não está conseguindo sustentar o sucesso de Tereza, o que está sendo bastante explicitado nos mais variados comentários presentes nas redes sociais. Para alguns, a atriz está fazendo um belo trabalho e também consideram natural a mudança de personalidade, pois trata-se de uma evolução significativa, que sempre é capaz de modificar a forma de pensar, agir e até mesmo se portar diante dos outros. 

O problema é que, pelo menos nos resumos publicados pelo Gshow, mais especificamente falando sobre a região específica para comentários, os internautas demonstram claramente a insatisfação quando se fala sobre a filha de Leonor (Marina Nery), falecida após o parto de Martim, seu segundo e último filho. "Não to gostando da Camila nessa nova fase, ta muito estranho, preferia antes quando era mais jovem", dispara uma internauta, ainda sem conseguir se acostumar com as mudanças. "Prefiro Julia Dalavia, mais emocionante", revela outra pessoa, declarando a preferência pela atriz mais jovem. 

Dalavia, que fez um trabalho impecável durante a curta participação em Velho Chico, começa a dedicar-se para uma série com promessas de grande repercussão no país. Com apenas 18 anos de idade, a bela já foi escalada para "Justiça", programada para ser exibida em meados do segundo semestre na Rede Globo. Ainda muito jovem e com muito a aprender no decorrer da carreira, Julia tem nas mãos a grande responsabilidade de interpretar uma prostituta que, ao contrário dos trabalhos sensuais mostrados na emissora, como Angel, interpretada por Camila Queiroz em Verdades Secretas, ou mesmo de Beatriz, personagem de Bruna Marquezine na futura Nada Será Como Antes, não será nem um pouco de luxo, como a própria atriz destaca em entrevista recente, na qual referiu-se à personagem como "rampeira". 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: