Resumo da novela "Totalmente Demais": Jojô foge de casa

A garota acaba sendo encontrada por Jonatas, que a leva para a casa de Arthur

Resumo da novela "Totalmente Demais": Jojô foge de casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - Próximos Capítulos

Natasha (Lavínia Vlasak) e Arthur (Fábio Assunção) estão separados faz séculos em “Totalmente Demais”, porém somente agora a ex-modelo resolveu tomar a decisão drástica de levar Jojô (Giovanna Rispoli) para morar com ela em Miami, nos Estados Unidos, mas a garota não fica nada fez com a notícia e vendo que a mãe não voltaria atrás com a decisão, resolve fugir para não ter que embarcar com ela e abandonar o pai.

A ex-mulher do dono da Excalibur o informa que está de mudança para o exterior e avisa que levará a filha junto. “O Steve foi transferido pra matriz, em Miami. Ele vai cuidar de todo o movimento da empresa na Flórida. Nós vamos mudar pra lá. (...) Eu vou levar a Jojô comigo”, diz a bela, deixando o empresário chocado com a revelação.

O assunto irá gerar grande revolta na jovem, que se recusa a deixar o Brasil e inicia seu protesto. “Não deixa ela me levar pra Miami, pai! Eu não quero ir!”, implora ao namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que tenta tranquilizar a moça e argumenta com a ex. “Vamos fazer uma coisa, Natasha. Essa é a minha semana com a Jojô. Deixa ela aqui esses dias, todo mundo esfria a cabeça, e a gente volta a conversar”.

Para ganhar tempo, Arthur decide levar Jojô para o Uruguai, com a desculpa de acompanhar o ensaio fotográfico da ruivinha, além de conhecer um pouco do país. Contudo, pai e filha não embarcam junto com a equipe da revista Totalmente Demais e a adolescente resolve fugir de casa para não ser obrigada a seguir com a mãe e o padrasto para os EUA, revoltada com seu destino.

Aflita, a ex-modelo entra em contato com o empresário e diz que a garota desapareceu, juntos eles rastreiam a jovem pelo localizador do telefone celular, mas no fim é Jonatas (Felipe Simas) quem a encontra e leva de volta para Cida (Guida Vianna), que trabalha no apartamento de Arthur. Em seguida, Natasha aparece no local e avisa à Jojô que ela não precisa mais acompanhá-la para morar fora do Brasil, já que percebeu que a menina não quer deixar o país.

A notícia é muito bem recebida pela filha do dono da Excalibur, que vibra bastante e festeja, pois vai ficar ao lado do pai e de Eliza. Após esses aperreios, o agente seguirá rumo ao Uruguai para fazer uma surpresa a namorada e a encontrará dormindo ao lado de Rafael (Daniel Rocha), por conta de uma armação de Carolina (Juliana Paes) e assim terminará o relacionamento com a ruiva.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: