Após adiamento de Nada Será Como Antes, Bruna Marquezine curte folga

A morena aproveitou o tempo livre para curtir o festival Coachella

Após adiamento de Nada Será Como Antes, Bruna Marquezine curte folga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ansiedade dos telespectadores da Globo para assistir à estreia de Nada Será Como Antes, anteriormente programada para ir ao ar em meados de setembro, começou a se tornar motivo de frustração, já que os produtores da série decidiram adiar a entrada da obra na grade oficial da emissora para 2017. É isso mesmo que você acabou de ler! Se não bastasse o longo período de tempo entre o início das gravações e a provável estreia, a decisão mais recente foi justamente a de prolongar ainda mais a espera dos fãs de atores como Bruna Marquezine, Murilo Benício, Débora Falabella e vários outros. 

O colunista Flávio Ricco deixou bem claro que os trabalhos que giram em torno da minissérie estão sendo realizados de maneira muito sutil, sem nenhum tipo de pressão por parte de nenhum dos produtores responsáveis e demais magnatas que prezam pela audiência acima de tudo. Tudo isso para que a trama seja exibida de maneira brilhante, com um enredo de tirar o fôlego e probabilidade ainda maior de elogios sobre os aspectos artísticos e de criatividade. 

Falando em Bruna Marquezine, a celebridade na lista das que mais repercutem nas redes sociais, atualmente, aproveitou o período de folga nos trabalhos para curtir o festival Coachella, publicando diversas fotos e vídeos em seu perfil oficial no Instagram, demonstrando que não está desperdiçando um segundo do seu precioso tempo. 

A atriz responsável por interpretar Beatriz, uma dançarina de bordel que não mede esforços para levar homens para cama e suprir sua necessidade sexual, por se tratar de uma ninfomaníaca, curtiu a viagem para a Califórnia da maneira que realmente deveria ter sido aproveitada, indo a diversos locais incríveis, esbanjando beleza e distribuindo sorrisos na passagem por um dos festivais mais renomados do mundo inteiro. No Instagram, a gata até chegou a brincar, dizendo que iria postar diversas fotos da viagem de uma só vez, afirmando que, caso alguém não gostasse, era só mandar um vírus para ela. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: