Resumo da novela Totalmente Demais: Novo casal! Rafael beija Leila

O fotógrafo também convida a gata para fazer uma viagem ao redor do mundo. Será que ela vai aceitar?

Resumo da novela Totalmente Demais: Novo casal! Rafael beija Leila
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - Próximos Capítulos

Por essa muita gente não esperava, mas tudo indica que Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) ficarão juntos no final de Totalmente Demais. Ambos viveram relacionamentos complicados durante a trama, não deram certo com ninguém, sofreram bastante, porém, encontrarão a felicidade merecida. Nos próximos capítulos da novela das 19h, a jornalista vai descobrir que o rapaz está doente, com pena decide ajuda-lo. Aos poucos eles se se aproximam e com o passar do tempo o beijo é inevitável.

A universitária já namorou com Fabinho (Daniel Blanco), mas o relacionamento não durou muito, pois não demorou para que rompessem e ela iniciasse um rolo com Jonatas (Felipe Simas), porém, essa relação também não foi para frente, afinal, o office-boy nunca esqueceu Eliza (Marina Ruy Barbosa) por completo. Cansada do amado priorizar sempre a rival, a moça não pensou duas vezes e deu um basta ao romance.

O fotógrafo, por sua vez, também não foi bem sucedido nas coisas do coração. Era noivo de Sofia (Priscila Steinman) até o momento em que se acidentaram e a jovem forjou a própria morte sumindo pelo mundo. Passado alguns anos do incidente, ele engatou com a mãe da jovem, que depois do reaparecimento da filha resolveu dar um baita fora no gato e novamente o despachou quando a herdeira teve sua segunda e verdadeira morte. O cara ficou arrasado com o toco, mas logo vai conseguir se recuperar, claro, com a ajuda de Leila.

Bom, após o vazamento das fotos da ruivinha, a jornalista é acusada injustamente pelo ocorrido e perde o emprego na revista Totalmente Demais. Em certo ponto da trama, a gata encontra Rafael caído pelas ruas com febre, lhe presta socorro, chama um amigo médico para examino e após alguns exames de sangue descobre que o moço está com Hepatite A. Como ele não tem ninguém com quem possa contar nessas horas de sofrimento, a garota se compadece e decide cuidar dele até que esteja melhor, mesmo sabendo que ele estava como cúmplice de Carolina (Juliana Paes) no plano que acarretou sua demissão.

Leila foi a única pessoa que estendeu quando o fotógrafo mais precisou e em troca o resolve colaborar e conta toda a história sobre as fotos onde ele aparece dormindo com a modelo, além de acusar a diretora da revista de ser responsável pelo vazamento das imagens. Após confirmar o que já sabia, a universitária se junta com Arthur e Lu para desmascarar Carol durante um evento da revista.

O mais novo casal de Totalmente Demais

Durante o período em que Rafael estiver doente, Leila cuida dele e é inevitável que eles fiquem cada vez mais próximos e comecem a desenvolver sentimentos mais fortes um pelo outro. No início, a morena vai ficar confusa e resistir ao máximo à tentação de ter algo com o bonitão, mas não aguenta por muito tempo. Ela se entre ao charme do fotógrafo e eles se beijam pela primeira vez, dando início a formação de um novo casal na trama das 19.

Ele revela que está gostando da moça e lhe faz um convite surpreendente. Há muito tempo o gato vinha planejando uma viagem ao redor do mundo para começar a escrever seu livro, assim o especialista em fotografia pergunta se a bela gostaria de acompanha-lo nessa aventura. Qual será a resposta de Leila? Não é todo dia que se recebe uma proposta como essa. Quer saber o que vai acontecer? Não perca os próximos capítulos de “Totalmente Demais” e mantenha-se informado lendo os resumos do Diário 24 Horas. Vamos acompanhar juntos o desenrolar da história desse casal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: