Resumo 'Velho Chico': Santo some e deixa Luzia preocupada

Personagem vivido por Domingos Montagner terá problemas após saber que Maria Tereza voltou

Resumo 'Velho Chico': Santo some e deixa Luzia preocupada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Santo, apesar de todos esses anos, ainda guarda um sentimento muito forte por Maria Tereza, seu grande amor na juventude e prova disso será sua reação no capítulo desta terça-feira (03) da novela Velho Chico, adianta resumo publicado pelo gshow. O personagem de Domingos Montagner vai encher a cara para tentar esquecer a bela e, ao acordar, vai perceber que tem algo incompleto dentro dele. Veja mais detalhes da cena.

O retorno de Tereza (Camila Pitanga) a Grotas tirou o sossego de Santo (Domingos Montagner), que foi afogar suas máguas no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu). A bebedeira foi tanta, que o fazendeiro passou a noite fora de casa e acordou na manhã seguinte sem saber onde estava. "O que aconteceu, Chico? Onde é que eu tô?", ele pergunta, após ser despertado pelo dono do estabelecimento.

Chico explica a Santo o que houve, e o marido de Luzia (Lucy Alves) fica visivelmente constrangido. "Meu Deus do céu! O que é que eu tô fazendo?", ele se questiona. O atendente tenta confortar o amigo, que confessa: "Parece que tem algo faltando em mim". Chico, então, reflete: "Isso pode te destruir ou te motivar a correr atrás do que te falta! Mas essa escolha é sua, criatura... Sua e de mais ninguém!".

O capítulo de hoje de Velho Chico ainda mostrará a chegada de Martim e também a primeira briga entre Miguel e Afrânio, o Coronel vivido por Antônio Fagundes vai ignorar uma ótima ideia de seu neto, que ficará frustado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: