Resumo da novela Haja Coração: Internautas criticam Tatá Werneck

A humorista interpreta Fedora mas recebe críticas na web

Resumo da novela Haja Coração: Internautas criticam Tatá Werneck
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois que a Globo confirmou a presença de Tatá Werneck na novela Haja Coração, programada para substituir Totalmente Demais a partir do dia 30 de maio, na faixa das 19h, diversos fãs da humorista ficaram ansiosos para maiores detalhes referentes à personagem, mas conforme as informações começaram a ficar mais claras, a decepção foi quase unânime, já que, pelo visto, a atuação da atriz ficará centrada em tudo que ela já fez anteriormente, fato que está chamando atenção do público de maneira nada satisfatória, sobretudo pela esperança que muitos ainda tinham de vê-la no papel de alguma figura que diferencie seu talento dos trabalhos anteriores. Confira aqui os detalhes e o resumo da novela Haja Coração.

De acordo com os diversos comentários realizados pelos internautas nos portais de notícia, as aparições de Tatá nas novelas globais já estão muito idênticas, seja interpretando uma pessoa rica ou uma pessoa pobre, pois os trejeitos e formas de se pôr em frente às câmeras nunca desencadeiam mudanças significativas. Por conta disso, não importa qual seja a produção em questão, parece que se trata sempre da mesma personagem, com algumas mudanças simples no figurino e outros detalhes pequenos.

"Ela era mais engraçada quando era da MTV, depois que foi pra globo subiu a cabeça e ficou forçada. Mesmo com personagem de rica, fica forçada, vai fazer stand up que é sua praia", dispara um fã, incomodado com os trabalhos desempenhados pela humorista após o contrato com a Rede Globo, lembrando do tempo em que a bela ainda pertencia à MTV Brasil, onde brilhava no pequeno palco do Quinta Categoria, programa que, inicialmente, era comandado pelo grupo dos Barbixas, com apresentação de Marcos Mion, mas que sofreu alterações substanciais posteriormente, com a entrada de um elenco totalmente diferente.

Outros comentários como "sinceramente... essa tatá já deu. Não há outro personagem. Sempre o mesmo. E já não tem mais graça. Ficou chata e repetitiva", "Ela fala tão rapido que eu não consigo entender nada", "Essa projeto mal sucedido de "atriz" flopa todas as novelas que participa. Ninguém merece essa Tatá Werneck", "Em comum é que a antiga Fedora é feia igual a Tatá", "será que alguem vai intender o que ela vai dizer?" e vários outros estão sendo realizados a todo instante, sobretudo nas publicações referentes à novela, feitas diretamente nas páginas online da Globo, como o Gshow ou o portal Ego.

No lugar de Totalmente Demais, Haja Coração tem tudo para arrancar elogios gerais do público, principalmente pela tonalidade mais descontraída da trama, além de convocar um belo cãozinho como forma de deixar os telespectadores ainda mais apaixonados. Mariana Ximenes e Malvino Salvador são os protagonistas, nos papéis de Tancinha e Apolo, anteriormente interpretados por Claudia Raia e Alexandre Frota, em Sassaricando.

Resumo: Novela 'Haja Coração' terá Cãozinho, garota mimada, comédia e traições como destaques
Tatá Werneck em cena da novela Haja CoraçãoFoto: TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: