Nathalia Dill é destaque no elenco da novela Rock Story

Com título alterado, a substituta de Haja Coração mantém a troca de Isis Valverde por Nathalia Dill

Nathalia Dill é destaque no elenco da novela Rock Story
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anteriormente chamada de "Sonha Comigo", a novela programada para entrar no lugar de Haja Coração na faixa das 19h, a partir de 2017, já sofreu novas alterações no título, mudando para Rock Story, adotando a língua inglesa, da mesma forma que aconteceu em tramas passadas, a exemplo de Boogie Oogie ou até mesmo Dancing Days, exibida na década de 1970, as duas voltadas para nomeações com raízes na discoteca. Desta vez, a ideia principal por trás desta promissora trama é a exaltação do rock, um dos ritmos mais populares ao redor do mundo e que também se tornou um grande ícone brasileiro desde décadas passadas. Confira aqui o resumo da novela Rock Story.

Uma das atrizes cogitadas para a protagonização foi Isis Valverde, que rapidamente deixou o espaço aberto para outra artista, e a escolha dos produtores não poderia ter sido melhor, já que Nathalia Dill foi a bela responsável por tomar o lugar da morena, carregando consigo a chance de obter seu brilho no folhetim, ao passo que a colega de trabalho já está reservada para À Flor da Pele, de Glória Perez.

Com o Rock em destaque, Rock Story tem tudo para conquistar um público vasto e diferenciado em todas as regiões do país, principalmente por causa das constantes reclamações dos telespectadores que não suportam mais ouvir os mesmos estilos de músicas em todas as produções televisivas de entretenimento, falando geralmente sobre a carga excessiva de canções sertanejas, ou mesmo os gêneros do funk, axé e outros ritmos badalados.

Alinne Moraes também está confirmada para o folhetim, após ter vivido Livia em Além do Tempo, novela anteriormente em exibição na faixa das 18h, abrindo vaga para a estreia de Êta Mundo Bom, que apesar de não ter conquistado números tão avassaladores nas primeiras semanas, conseguiu se firmar como sucesso na emissora carioca.

Muitas novidades ainda estão por vir a respeito da novela que entrará no lugar de Haja Coração na faixa das 19h. Enquanto isso, vamos ficar ligados nos últimos capítulos de Totalmente Demais, que encerra sua gloriosa exibição no dia 30 de maio, mais especificamente na próxima segunda-feira, enquanto a sua substituta entra na grade oficial a partir do dia seguinte, na terça-feira, dia 31, em uma estreia inovadora do canal. Além disso, uma das personagem de Haja Coração, Fedora Abdala (Tatá Werneck), estará presente no capítulo de encerramento do folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa, significando mais uma estratégia de marketing para manter Totalmente Demais nas alturas e garantir uma estreia satisfatória à nova produção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: