Resumo "Totalmente Demais": Arthur e Jonatas discutem e Eliza coloca o agente para fora de sua festa

Ao sair do Flor do Lácio, o empresário encontra Carolina aos prantos carregando Gabriel no colo

Resumo "Totalmente Demais": Arthur e Jonatas discutem e Eliza coloca o agente para fora de sua festa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 25/05/2016 - quarta-feira

O capítulo dessa quarta-feira (25) de “Totalmente Demais” promete fortes emoções para o telespectador. Logo de cara, haverá um confronto entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) durante a festa de despedida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), promovida pela mãe dela no Flor do Lácio. O agente vai aparecer de surpresa deixando o namorado da ruivinha irritado. Eles vão discutir e trocar várias ofensas até a moça colocar o dono da Excalibur pra correr.

A viagem para Paris já está certa, a modelo vai passar um ano na Cidade Luz para cuidar de sua carreira como modelo e por esse motivo Gilda (Leona Cavalli) resolveu proporcionar pela a filha um belo evento onde pudesse se despedir de todos, inclusive do amado. Tudo ia bem até que o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) surge no local deixando a ex-florista perplexa. “Vim mesmo sem ser convidado. Incomodo?”, pergunta para a anfitriã. Em seguida Jonatas chega e se aproxima de ambos e o rival não perde a chance de provocar. “Tenha dó, jovem proletário! Isso aqui é um evento fechado. Quem te convidou?”, pergunta o empresário.

Eliza não gosta da atitude do bonitão e revela que foi ela quem convidou o office-boy. “Espera um pouco! Você convidou o carrapato e não me convidou?”, indaga o agente. Mas o funcionário da Bastille não fica por baixo e aproveita para zombar do playboy. “Tá aqui de penetra, é? Quer que eu chame o segurança pra botar ele pra fora, Eliza?”, diz. Eliza coloca um ponto final na troca de farpas e pede para Arthur se retirar. “A gente se vê no aeroporto”, afirma a gata. Porém, antes de sair, o ex-namorado da ruiva dá uma última alfinetada no filho de Rosângela (Malu Galli). “Pode aproveitar essa noite, jovem ex-carrapato. Porque eu vou ter um ano inteiro com Eliza em Paris, lembra? Só nós dois”, provoca, deixando Jonatas ainda mais irritado. “Filho da mãe. Esfrega na minha cara, esfrega”, fala o rapaz.

Arthur ajuda Carolina a socorrer Gabriel

A saída precoce do empresário da festa de sua ex-namorada não poderia ter ocorrido em hora mais propícia. No caminho de volta, o gato acaba encontrando Carolina Castilho na rua segurando o filho Gabriel nos braços. A mulher estava desesperada em busca de um táxi, pois a criança estava passando muito mal e ela precisava com urgência de cuidados médicos.

Sem conseguir contato com Dorinha (Samantha Schmütz), ela se precipitou para a rua em busca de ajuda e por sorte esbarrou com Arthur. “Carol, precisa de ajuda? O que houve?”, pergunta o agente ao notar o choro precipitando dos olhos da morena. Ele coloca a mulher e o garoto no carro, juntos seguem rumo ao hospital mais próximo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: