======= >>>>>>> e25c819d467b41304e02e273703047b4432759b4

Possíveis aspectos homossexuais de "Procurando Dory" geram intrigas na web

A Disney/Pixar pode trazer o primeiro casal de lésbicas aos seus filmes

Por Marcos Henderson - em
Possíveis aspectos homossexuais de "Procurando Dory" geram intrigas na web
Casal de Procurando Dory gera polêmica Foto: Reprodução

Um fato marcante está causando  maior tumulto nas redes sociais desde o dia em que o trailer oficial de Procurando Dory foi divulgado nas mais diversas mídias, com destaque para o YouTube. Isso porque, durante uma passagem rápida das cenas, surge um possível casal de lésbicas. Para entender melhor, no momento em questão aparecem duas mulheres carregando o que seria o filho delas, até o exato instante em que acabam trombando com a peixinha Dory e o polvo Hank.

Não demorou muito para os primeiros comentários começarem a dominar o Facebook, Twitter e o próprio YouTube, com mesclas de pessoas apoiando a decisão da Disney/Pixar e outras que não suportam a ideia de levar uma criança para conferir algo do tipo. Se a ideia for realmente essa, vale ressaltar que a empresa não faria algo tão pesado, pois tem plena noção que é preciso diversificar da maneira mais aceitável possível, pois a onda de preconceitos ainda é muito grande em diversas regiões do globo.

Recentemente, os fãs começaram uma campanha pedindo que Elsa, de ‘Frozen – Uma Aventura Congelante‘, ganhasse uma namorada na sequência. A hashtag #GiveElsaAGirlfriend (#DêUmaNamoradaParaElsa) viralizou e ficou em primeiro lugar nos trending topics – leia mais!

Ellen DeGeneres revela detalhes do filme

Procurando Dory reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho tang azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

Antônio Tabet dublará o personagem Hank na versão nacional, um “polvo de sete tentáculos”. O personagem, originalmente interpretado por Ed O’Neill, é um molusco que perdeu um tentáculo – junto com seu senso de humor – em algum lugar ao longo de sua trajetória. Um talentoso mestre da fuga com habilidades para camuflagem, Hank é o primeiro a saudar Dory quando se encontram no Instituto da Vida Marinha.

Ellen DeGeneres garante novamente o papel de Dory, ao mesmo tempo em que Albert Brooks se encarrega de dar voz a Marlin. Outro grande destaque é a presença de Ty Burrell, o Phil de Modern Family, como dublador de Bailey. Enquanto isso Willem Dafoe, um dos maiores atores de Hollywood, com grandes filmes ao longo da carreira, a exemplo de Platoon, Anticristo, Homem-Aranha, entre outros, dublará o peixe Gill.

Tudo indica que o filme se tornará um grandioso sucesso, mas enquanto isso, ainda haverá uma chuva de comentários depreciativos de pessoas que não conseguem aceitar a ideia de um possível casal homossexual em um filme voltado para crianças. Infelizmente, o preconceito é muito grande em nosso país, e este é um detalhe que precisamos nos livrar de forma assídua com o passar do tempo.

Fonte: CinePop

+ Procurando Dory

Sucesso! "Procurando Dory" estreia faturando alto
Sucesso! "Procurando Dory" estreia faturando alto Animação bateu record em final de semana de estreia nos Estados Unidos
"Procurando Dory": Presidente da Pixar adianta data de lançamento de nova produção
"Procurando Dory": Presidente da Pixar adianta data de lançamento de nova produção Sequência de "Procurando Nemo" chega ao Brasil entre junho e setembro de 2015
Deixe um comentário!

últimas notícias

Relembre fatos curiosos de A Melhor Despedida de Solteira
Relembre fatos curiosos de A Melhor Despedida de Solteira Longa marcou época e continua em alta em catálogos de streaming e TV paga
BBB 2018: Paula diz que Jéssica é leva e traz: ‘Eu falo e você fala pra eles’
BBB 2018: Paula diz que Jéssica é leva e traz: ‘Eu falo e você fala pra eles’ A empresária confrontou a personal trainer depois de flagra-la conversando com Diego e Patrícia no Bangalô do Líder
BBB 2018: Barraco entre Gleici e Patrícia quebra internet
BBB 2018: Barraco entre Gleici e Patrícia quebra internet O assunto foi um dos mais comentados nesse final de semana