Humberto Martins integra elenco de “À Flor da Pele”

O ator volta ao horário nobre ao lado de Juliana Paes, com quem atuou em "Totalmente Demais"

Humberto Martins integra elenco de “À Flor da Pele”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Glória Perez é uma das autoras de maior prestígio dentro da Rede Globo, suas obras são sinônimo de sucesso e dificilmente os artistas rejeitam convites para atuar nas obras da profissional. Respaldada pela emissora, ela sempre reúne um elenco de primeira com o intuito de trazer ao público tramas harmoniosas repletas de personagens interessantes. A próxima novela da escritora será À Flor da Pele, que deve ir ao ar no fim do primeiro semestre de 2017. Até o momento, vários nomes de peso já foram reservados para o folhetim, um deles é o do ator Humberto Martins.

O artista estava trabalhando em “Totalmente Demais”, grande sucesso das 19h, onde interpretou Germano, empresário que mantinha uma vida familiar tumultuada e com o passar da história acaba descobrindo ser pai biológico da protagonista do enredo, fruto de um relacionamento extraconjugal com a babá. O ricaço tinha bom coração e batalhou para unir a família novamente e ter seu final feliz no fim da trama, ocorrido no dia 30 de maio.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a Globo reservou o ator a pedido Perez e assim ele se junta ao super elenco de “À Flor da Pele”. Ainda não temos informações detalhadas sobre o papel destinado para Humberto Martins, mas o Diário 24 Horas divulgará assim que forem anunciadas pela emissora. Ele estará de volta ao horário mais nobre da casa compartilhando todo o seu talento e experiência em qualquer que seja o desafio na trama substituta de “A Lei do Amor”, novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincet Villari, história que vai ao ar em meados de outubro, após “Velho Chico”.

Juliana Paes está reservada para “À Flor da Pele”

Assim como Humberto Martins, a musa Juliana Paes também foi convidada a participar da novela escrita por Glória Perez. Ambos atuaram recentemente em “Totalmente Demais”, a beldade deu vida a poderosa Carolina, principal rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a mocinha do folhetim. Ju sai de uma história leve e divertida para interpretar em um enredo mais maduro, que abordará o tema da diversidade sexual e cultural.

Enquanto não começa a gravar para “À Flor da Pele”, Juliana ainda fará participações na nova versão do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos” interpretando a personagem-título. Marcelo Faria e Leandro Hassum irão contracenar com a artista. Além de Ju Paes e Humberto, os nomes de Paolla Oliveira, Débora Falabella, Ísis Valverde, Helena Ranaldi, Ana Beatriz Nogueira e Leopoldo Pacheco estão entre os confirmados para atuarem na obra das 21h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: