“Não tem climão”, diz Sophia Abrahão sobre gravar com Chay Suede em “A Lei do Amor”

A atriz afirma não ter problemas em atuar ao lado do ex-namorado

“Não tem climão”, diz Sophia Abrahão sobre gravar com Chay Suede em “A Lei do Amor”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sophia Abrahão e Chay Suede mantiveram um romance há anos atrás, na época em que gravavam a trama “Rebelde”, da Rede Record. O namoro não durou até o fim do folhetim e era de se esperar que ambos não se sentissem confortáveis em ter de conviver nos mesmos locais ou trabalhar nas mesmas produções, mas segundo a própria atriz, isso não ocorre entre eles. Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do “O Globo”, a gata revelou um pouco de como é sua atual relação com o antigo namorado.

A dupla está escalada para a próxima novela das 21h, “A Lei do Amor”, onde vão interpretar irmãos na primeira fase do folhetim. Sophia vai dar vida a Vitória, que será interpretada por Camila Morgado na segunda parte da história com estreia programada para outubro deste ano, substituindo “Velho Chico”. Enquanto isso, Suede dará vez para o veterano Reinaldo Gianechini, protagonista do enredo escrito por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villares.

“Eu e o Chay namoramos há um tempão, na época eu tinha 19 anos. A gente acabou numa boa, e foi bem no início de ‘Rebelde’. Fizemos a novela toda juntos depois do término. Não tem climão, se algum terminou ali”, disse a bela durante a entrevista. “A gente se adora e a convivência está sendo bem prazerosa”, completou a artista, atualmente com 25 anos. A convivência entre ambos é pacífica, não prejudicando em nada o desenrolar das gravações nas quais estão envolvidos.

Na primeira parte da obra, a personagem da atriz será uma mulher ingênua e romântica que se casa por amor com Ciro, interpretado por Maurício Destri e posteriormente por Thiago Lacerda, porém, a recíproca não é verdadeira. O cafajeste só se uniu com a jovem para usufruir do prestígio e fortuna proporcionados pela família dela, donos de uma grande fábrica em São Paulo, e assim se promover dentro da política. Ele está mancomunado com a sogra Mag (Vera Holtz), chefe de uma organização criminosa. “A Vitória é solar, sonhadora. Com a passagem de tempo, a personagem surgirá bem diferente, amargurada”, adianta Sophia sobre sua personagem.

Chay Suede e Reynaldo Gianechini usam mesmo visual para “A Lei do Amor”

Como já mencionamos, Chay Suede e Reynaldo Gianechini vão dividir o mesmo papel na próxima novela das 21h. Eles serão Pedro Leitão, mas em épocas diferentes, e por isso passaram por algumas mudanças para ficarem parecidos nas cenas que irão ao ar no segundo semestre. Sobrancelhas, cavanhaque, penteado, pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de gravar.

Chay, que já gravou sua participação na trama, forma par com Isabelle Drummond, interpretando Heloísa, nos primeiros capítulos. Passado essa primeira etapa, Gianechini e Claudia Abreu assumem os respectivos papéis. Vale lembrar que "A Lei do Amor" vai tratar temas polêmicos como, por exemplo, a corrupção na política, a leucemia e a violência contra a mulher. Quer saber um pouco mais sobre a história do folhetim? Acompanhe os resumos feitos pelo Diário 24 Horas e fique por dentro de todas as novidades envolvendo o novo projeto global

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: