Personagem de Cauã Reymond na novela Justiça buscará vingança

O assessor fará de tudo para acabar com a ótima vida de seu antigo patrão

Personagem de Cauã Reymond na novela Justiça buscará vingança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cauã Reymond é um dos astros presentes no elenco de Justiça, a próxima novela da Rede Globo, ou minissérie, como os produtores já estão a chamando, por causa da quantidade de episódios e o formato diferenciado de narrar a história, com sistema de ciclo para os enfoques de protagonistas, isto é, a cada dia um personagem de destaque ganhará o maior número de tomadas voltadas para sua situação ao passo que os outros ficarão em patamar de coadjuvantes ou até mesmo de figurantes, dependendo da distância de uma posição do ciclo até a outra.

Na trama, o ex-marido de Grazi Massafera interpreta Maurício, um homem romântico e completamente apaixonado por Beatriz, interpretada por Marjorie Estiano. Ela é bailarina e também é casada com o bonitão, mas terá um destino trágico já no início da exibição, já que se tornará vítima do político corrupto Antenor (Antonio Calloni), patrão de Maurício, seu assessor. Para entender melhor, o canalha acaba de dar um tremendo golpe na empresa de ônibus a qual está ligado como sócio, tornando-se grandiosamente rico à custa do esforço alheio, e tempos depois acaba atropelando a bela.

As consequências serão bem graves para Beatriz, que ficará tetraplégica e não conseguirá aguentar a situação, exigindo e até mesmo implorando que o seu marido desligue as máquinas e pratique eutanásia. Comovido com o pedido de seu grande amor, o protagonista chega a uma conclusão e decide mata-la, mas acaba condenado a sete anos de cadeia, mesma pena atribuída ao porte de drogas de Rose, amiga de Débora, amigas de infância. Vale ressaltar, também, que um dos parceiros de negócios do assessor corrupto será Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos), pai de Vicente (Jesuíta Barbosa), o noivo de Isabela (Marina Ruy Barbosa). Confira o resumo da novela Justiça. 

Isso mostra que a autora Manuela Dias realmente está fazendo de tudo para gerar uma relação indireta bem específica entre todos os protagonistas da trama, mantendo a promessa de que levará ao público uma narrativa interessante e envolvente, sempre com o desejo do telespectador em conferir o que acontecerá ao próximo escalado do ciclo, além da curiosidade acerca do possível relacionamento entre todos os envolvidos. Confira o resumo da novela Justiça.

Continue navegando no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre os bastidores de Justiça, a próxima trama escalada para a faixa das 23h, em substituição à fantástica Liberdade, Liberdade. Nossa equipe está antenada em todos os acontecimentos e garante aos nossos leitores toda e qualquer notícia com grande relevância de entretenimento nacional.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: