Resumo da novela Haja Coração: Beto é baleado

O publicitário tomará um suto mas ficará bem, aproximando-se ainda mais de Tancinha

Resumo da novela Haja Coração: Beto é baleado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 23/06/2016 - quinta-feira

Beto (João Baldasserini) já demonstrou que não descansará em serviço até finalmente conquistar Tancinha (Mariana Ximenes), contrariando até mesmo a ideia de que Apolo (Malvino Salvador) deve ser o grande salvador da feirante. No capítulo de Haja Coração programado para ir ao ar na noite desta quinta-feira (23), o publicitário de sucesso se alia ao caminhoneiro para salvar a bela de um sequestro promovido por Genésio (Cláudia Galvan), até o momento em que ambos conseguem derrubar o bandido, colocando-o no chão e dando início a uma violenta briga, até que o bandido acaba efetuando um disparo com sua arma de fogo e atinge o irmão de Tamara (Cleo Pires).

Nâo demora muito para Tancinha entrar em desespero, imaginando que o pior pudesse vir a acontecer com o mulherengo. Sem pensar duas vezes, ela corre para socorre-lo, ao mesmo tempo em que o fanático por automobilismo corre em direção ao sequestrador, ainda na esperança de conte-lo. “Vou morrer. Segura minha mão, Tancinha. Tô vendo o filminho da minha vida passar”, dispara o bonitão, que sabe muito bem o quanto esse tiro pode ajuda-lo na conquista do coração da protagonista. 

Apesar do clima de tensão, tudo ficará bem com Beto, que já está gerando a maior discussão sobre quem deve ficar com a feirante, e para controvérsia do enredo, o mocinho já está ficando para trás na preferência do público, já com torcida voltada à aproximação entre Tancinha e o irmão de Tamara, abrindo espaço para o romance paralelo do folhetim, justamente entre a irmã do publicitário e a noiva da protagonista.

Ao ver o bonitão deitado na cama, a feirante começa a sentir uma culpa enorme. “Não me sei nem como te agradecer, Beto. Correu os risco por mim. Ainda bem que não foi nada grave, né. As bala passou de raspão”, dispara, deixando bem claro que se emociona pela ação desempenhada por ele, e ainda gera a emoção no pretendente, que fica esperançoso quando pensa sobre o romance.

Haja Coração não demorou muito para se tornar um grande sucesso na Rede Globo, aliando-se principalmente ao forte conteúdo humorístico em torno dos personagens, quebrando o clima de suspense e drama das tramas exibidas na faixa nobre. Fique ligado no Diário 24 Horas para mais resumos detalhados da nova novela 19h, que tem a difícil missão de não ser ofuscada pela sua antecessora, Totalmente Demais, e ainda por cima firmar-se como parte positiva da história de folhetins na emissora carioca.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: