Marina Ruy Barbosa será filha de Débora Bloch na novela “Justiça”

A ruiva será assassinada nos primeiros capítulos da minissérie

Marina Ruy Barbosa será filha de Débora Bloch na novela “Justiça”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marina Ruy Barbosa foi a grande sensação da teledramaturgia no primeiro semestre de 2016, ao encarnar a personagem Eliza em “Totalmente Demais”, novela das sete que registrou recordes de audiência no horário. A bela não vai ficar muito tempo longe das telinhas retornando a ativa na nova minissérie da Rede Globo, “Justiça”, onde contracena ao lado de Débora Bloch como sua filha, que será assassinada pelo noivo. A ruivinha mudou um pouco o visual e já está gravando suas cenas.

O novo projeto, assinado por Manoela Dias, a mesma de “Ligações perigosas”, contará a história de quatro crimes diferentes, que se entrelaçam no decorrer do folhetim. No enredo, o público vai acompanhar o trágico assassinato de Isabela, vivida por Marina Ruy Barbosa. A moça é comprometida com Vicente, papel de Jesuíta Barbosa, com quem subiria ao altar em pouco tempo. Porém, sua infidelidade ao noivo será sua ruína, pois ela é pega em flagrante nos braços de um ex-namorado causando a ira do futuro marido, que em um momento de fúria a mata com vários tiros.

Confira o resumo da novela Justiça, produção nova da Globo para o horário da 23h.

O assassino é condenado, mas fica preso por sete anos, enquanto isso, Elisa, personagem de Débora Bloch, não consegue superar a perda da sua única filha. A mulher é uma professora universitária do curso de direito, que possui um relacionamento com Heitor, interpretado por Cássio Gabus Mendes, reitor da universidade onde leciona. Mesmo seguindo com a vida, ela não encontra paz, pois só consegue pensar em como se vingar do ex-genro.

Vicente caiu em si depois de toda a tragédia e convive com o remorso de seus atos, ele sabe que sua falta de controle o levou a destruir não só a vida da noiva morta, mas dele e de sua ex-sogra, a quem quer pedir perdão. Mas, Elisa não tem intenções de perdoa-lo, muito pelo contrário, fará de tudo para destruir a vida do homem que arruinou sua família.

Início das gravações

Marina Ruy Barbosa já está em fase de gravação e algumas fotos da atriz caracterizada para seu papel em “Justiça” foram divulgadas pela Rede Globo. As filmagens externas para a minissérie foram rodadas na cidade de Recife. Para dar vida a bela patricinha, a artista precisou fazer algumas mudanças em seu visual. Ela cortou suas madeixas e  doou os fios para uma instituição que cuida de crianças com câncer.

Além da ruiva, Débora Bloch e Jesuíta Barbosa, ainda estão no elenco Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Jessica Ellen, Luisa Arraes, Julia Dalavia, entre outros. O folhetim terá 20 capítulos, todos exibidos de segunda a sexta, com exceção da quarta. Ficou curioso para conhecer um pouco mais sobre a minissérie que vai ocupar a faixa das 23h, após o término de “Liberdade, Liberdade”? Confira o resumo feito pelo Diário 24 Horas e fique por dentro de toda a trama, que promete fortes emoções.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: