Resumo da novela Êta Mundo Bom: Araújo pode flagrar Sandra com Ernesto

Apesar do caso com o novo parceiro de golpe, a loira convida Ernesto para passar a noite na mansão

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Araújo pode flagrar Sandra com Ernesto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 23/06/2016 - sexta-feira

Foram dias e mais dias de planejamento ao lado de Araújo (Flávio Tolezani), mas Sandra (Flávia Alessandra) finalmente tem motivos para comemorar, e no capítulo de Êta Mundo Bom programado para a próxima sexta-feira (24), a megera fará questão de sorrir à toa ao lado do novo bonitão que a acompanhou no processo de desenvolvimento das ações, mas em determinado momento ela convidará Ernesto (Eriberto Leão) para passar a noite na mansão, com o intuito de fazer a real e mais querida comemoração do casal.

Apesar da alegria de Sandra, Araújo deixa bem claro que está se sentindo péssimo por ter traído totalmente a confiança de sua patroa e gera motivos para a parceira ficar um pouco incomodada, mas ele também entende que o ocorrido o ajudará a conseguir realizar a cirurgia do filho com os melhores cuidados médicos possíveis, partindo em direção à sua casa para descansar e refletir acerca do que acabou de acontecer, além de dar início à retirada do dinheiro da conta bancária da fábrica de sabonetes na manhã do dia posterior.

Ao ver o amante partindo, a vilã não perde tempo e trata de fazer um telefonema para Ernesto, fazendo um convite para que ambos passem a noite na mansão, sugerindo um momento quente de pura euforia. É claro que ele aceita sem nenhuma hesitação, mas há quem diga que haverá um flagrante, pois Araújo pode voltar à casa e dar de cara com uma cena não muito agradável.

Confira o resumo completo do que acontecerá no capítulo da próxima sexta-feira, 24:

Apesar do que se imaginava, Anastácia fica inteiramente satisfeita com a instalação oferecida por Pancrácio em sua casa. Logo em seguida, Celso decide confrontar Araújo e Sandra por causa do golpe aplicado. A loira não pensa duas vezes antes de convidar Ernesto para jantar na mansão e passar a noite com ela. Romeu fica sabendo através do gerente de seu banco que ele está falido, sem nenhum dinheiro na conta. Romeu começa a acreditar que tem chances de recuperar todo o dinheiro no exato momento em que Pandolfo der de cara com o petróleo nas terras prósperas de Cunegundes. Olga ouve o desabafo de Araújo. Ernesto vai até a mansão e deixa Quitéria revoltada, abrindo espaço para as ameaças de Sandra. No final do episódio, Candinho deixa bem claro que cuidará de Anastácia, deixando a mãe emocionada. Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: