Confira o que vai acontecer em Êta Mundo Bom nesta sexta-feira (24/06)

Capítulo da novela da Globo mostrará Ernesto e Sandra comemorando o golpe aplicado em Anastácia

Confira o que vai acontecer em Êta Mundo Bom nesta sexta-feira (24/06)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - sexta-feira (24/06/2016)

Sandra, com a ajuda de Araújo e de Ernesto, conseguiu realizar seu plano maléfico e ficou com toda a fortuna de Anastácia. A personagem de Flávia Alessandra agora terá que resolver mais uma questão para aproveitar todo o seu dinheiro sem nenhuma preocupação. A loira agora terá que se livrar de Araújo, que é completamente apaixonado por ela. No capítulo de hoje da novela Êta Mundo Bom, em um jantar ao lado de Ernesto, os dois se beijam e quase são flagrados pelo advogado. O clima é de felicidade para o casal, mas logo logo o jogo deve virar novamente. Confira abaixo o resumo das cenas mais importantes do capítulo de hoje da novela Êta Mundo Bom.

A novela começará mostrando Sandra e Araújo comemorando o golpe bem aplicado. A loira, em seguida, convida Ernesto para passar a noite com ela. Os dois acabam se arriscando e quase são flagrados.

No outro lado da história, Anastácia, agora vivendo de forma simples, vai fazer trabalhos domésticos na casa de Pancrácio. É claro, as sequências filmadas devem emocionar o público e arrancar boas gargalhadas. A mãe de Candinho vai se divertir ao lado de seu filho e de seu amor, o grande professor Pancrácio. O resumo publicado pelo gshow mostra que as cenas serão puxadas mais para o lado da comédia e também um pouco de emoção, talvez quando Anastácia "descobrir" que ela precisa para ser feliz está bem ali do lado dela. Essa sequência promete!

Em outro núcleo, Eponina não desiste de ver o "Cegonho" de Pandolfo decolar. Hoje ela preparar uns ovos de codorna, já que nem sopa de osso deu jeito.

Ernesto diz que não emprestará dinheiro a Romeu

Desesperado, Romeu pede a ajuda de Ernesto
Desesperado, Romeu pede a ajuda de ErnestoFoto: Globo

Completamente sem dinheiro, Romeu está desesperado por ver todos os seus investimentos darem errado e ele perder toda a sua fortuna. Em conversa com Ernesto, o personagem de Klebber Toledo tem uma notícia não muito agradável: O falso Candinho diz não emprestará um centavo para ele. Quase fase, Romeu!

Gostou das novidades? Confira nossa page oficial de Êta Mundo Bom para mais resumos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: