Tancinha beija beto e ganha serenata de Apolo em 'Haja Coração'

A feirante ficará com o coração dividido a partir desta segunda-feira, 27

Tancinha beija beto e ganha serenata de Apolo em 'Haja Coração'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 27/06/2016 - segunda-feira

No capítulo de Haja Coração programado para a noite desta segunda-feira (27), logo após a exibição de Êta Mundo Bom e os jornais locais, Tancinha (Mariana Ximenes) ficará ainda mais confusa sobre seus reais sentimentos, já que começa a ficar profundamente dividida sobre o envolvimento com Beto (João Baldasserini) ao mesmo tempo em que vive ao lado de Apolo (Malvino Salvador) e lutou para reconquista-lo. Em determinado momento do episódio, o publicitário arriscará e não pensa duas vezes antes de dar mais um beijo na feirante, semelhante ao que aconteceu no último sábado (25), e mais uma vez o bonitão leva uma resposta negativa da loira, que dá um belo tapa no rosto dele.

Porém, o publicitário de sucesso não desanima e faz questão de declarar seu amor pela protagonista, mesmo explicando que agiu por impulso. "Eu não queria! Mas foi mais forte que eu! O que que eu posso fazer? Tou negando, mas a verdade é que... Tancinha, eu sou louco por você!", dispara o personagem que começa a ganhar uma enorme torcida na web, justamente o oposto do que está acontecendo em relação a Apolo, que já está gerando uma reação totalmente negativa entre os internautas, talvez pela atuação de Malvino ou pelo romantismo exagerado, além das situações mais hilariantes que são provocados nos encontros entre a feirante e Beto.

Falando sobre o romantismo de Apolo, vale ressaltar que no mesmo episódio, o caminhoneiro fará o possível para impressionar o amor de sua vida, chegando na casa da bela com o intuito de mexer com o coração da feirante, justamente quando ela está conversando com a mãe sobre os sentimentos em relação a beto. "Eu me amo o Apolo, mãe, mas... Me tou com medo... Medo de me ter achado que os beijo do Beto não foi tão ruim assim, viu?", confessa Tancinha, bem no momento em que ambas escutam a voz de Apolo na rua, abrindo espaço para reclamação da vizinhança, que se enfurece com os gritos do bonitão. 

Parece que a situação de Tancinha ficará bem delicada nos próximos capítulos, pois ao mesmo tempo em que começa a sentir atrações mais fortes por Beto, a gata também precisa lidar com os arrependimentos de Apolo, o homem por quem sempre demonstrou um apreço enorme e queria, inclusive, manter um relacionamento sério até a data do casamento. Não perca o próximo capítulo de Haja Coração!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: