Resumo da novela Haja Coração: Após beijar Beto, Tancinha perdoa Apolo

A feirante decide reatar o noivado com Apolo e o beija na frente de todos

Resumo da novela Haja Coração: Após beijar Beto, Tancinha perdoa Apolo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 28/06/2016 - terça-feira

No capítulo de Haja Coração programado para a noite desta terça-feira (28), Tancinha (Mariana Ximenes) ficará com o coração ainda mais confuso ao decidir que é hora de perdoar Apolo (Malvino Salvador) e reatar o noivado. Como já era de se esperar, o caminhoneiro e futuro piloto profissional ficará feliz da vida com a reação positiva da feirante mas nem imagina o que ela andou fazendo pelas ruas de São Paulo nos últimos dias, dividindo momentos de pulsação elevada ao lado de Beto (João Baldasserini), o único homem capaz de faze-la duvidar sobre os reais sentimentos pelo protagonista.

O fato é que a declaração pública feita por Apolo funcionou muito bem para chamar atenção da bela, que havia acabado de voltar de mais um encontro com o publicitário e havia conversado com a mãe sobre a possibilidade de guiar sua vida para outros rumos, mas logo foi surpreendida com a chegada inesperada do seu grande amor, que não teve vergonha de berrar perante testemunho de toda a vizinhança. "Tá todo mundo convidado pro nosso casório, viu? Vou dar pra essa mulher a maior festa de casamento que já aconteceu nessa vila! Te amo, Tancinha!", exclama Apolo após reconquistar a noiva. 

O pior de tudo é que os telespectadores estão começando a dirigir o apoio para a união entre Tancinha e Beto, contrariando totalmente a bondade demonstrada por Apolo e tudo que ele já fez pela esposa, abrindo espaço para uma discussão importantíssima dos produtores globais sobre a forma com a qual acostumaram o público-alvo nos últimos anos, sempre mantendo figuras de antagonismo como chaves fundamentais para resolução em suas tramas, ao passo que os "bons moços" sempre precisam passar por situações negativas e por diversas vezes caem em desgosto.

Não perca o próximo capítulo de Haja Coração, programada para a noite desta terça-feira (28), a partir das 19h, logo após exibição de Êta Mundo Bom e dos jornais locais. Vale lembrar que a nova trama do horário foi responsável por substituir Totalmente Demais, uma das produções de maior sucessos nos últimos tempos, e agora a emissora carioca tem a dura missão de permanecer em destaque e ainda por cima gerar o palco positivo para a entrada de suas próximas teledramaturgias, a exemplo de A Lei do Amor, sucessora de Velho Chico, ou mesmo Justiça, que entrará no lugar de Libedade, Liberdade. Em 2017, Rock Story entrará oficialmente na grade da Globo no lugar de Haja Coração.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: