Resumo da novela “Êta Mundo Bom!”: Candinho passa a trabalhar em rádio

O caipira vai participar de radionovela "Herança de Ódio"

Resumo da novela “Êta Mundo Bom!”: Candinho passa a trabalhar em rádio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Êta Mundo Bom, da Globo.

Candinho (Sérgio Guizé) está acostumado a trabalhar duro desde muito pequeno quando foi acolhido na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala), onde trabalhava como um faz tudo. Quando foi expulso do local, ele seguiu para São Paulo e trabalhou um tempo como pipoqueiro antes de reencontrar a mãe rica. O rapaz viveu tempos de bonança sobre o teto de Anastácia (Eliane Giardini) até sofrerem o fatídico golpe de Sandra (Flávia Alessandra), que roubou toda a fortuna da tia. Após serem expulsos da mansão pela vilã, eles passam a morar com Pancrácio (Marco Nanini), e o jovem volta ao trabalhar vendendo pipocas na pracinha da cidade, porém, parece que as coisas vão começar a mudar para o caipira. Mesmo sem ter nenhuma experiência na área, o amado de Filomena (Débora Nascimento) é convidado para trabalhar na rádio.

Finalmente a maré vai virar para Candinho. Depois de tantas atribulações, ele vai passar por momentos bons. O pipoqueiro descobre o paradeiro de sua amada Filó, escondida há algum tempo na fazenda dos pais. O rapaz também irá conhecer seu pai biológico, tudo graças à ajuda do detetive Jack (David Lucas). Aos poucos ele reúne as pessoas que ama formando a família que nunca teve antes. Não podemos esquecer que não falta muito para o filho dele venha ao mundo também.

Além de todas essas grandes novidades, o caipira também consegue descolar uma oportunidade de ouro na rádio da cidade, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do site “UOL”. Ele é convidado a participar da famosa radionovela “Herança de Ódio” fazendo muita gente rir com sei jeito simples e cômico de menino do interior. Ele merece, né? O cara é esforçado, meio atrapalhado, mas de bom coração. Depois de tanta lamba já estava hora de uma boa reviravolta.

Candinho pede Filomena em Casamento

Êta Mundo Bom: Globo dá boa notícia para os fãs de Candinho e Filomena
Candinho e Filomena vão voltar a namorarFoto: Reprodução

Como já citado anteriormente, Jack descobre o paradeiro de Filó e corre para revelar a Candinho. "Está no lugar mais óbvio, onde sempre pensei que estaria. Na fazenda, com seus pais", diz o detetive para o filho de Anastácia. "Mãe, eu queru í pra fazenda falá mais a Filó, dizê qui sei qui u fio é deu. Ela podi inté vortá cum eu si quisé. Nois sempri si gostô", fala o pipoqueiro para a ex-milionária, que não pode bancar a com o filho.

O mocinho dá um jeito de chegar ao local, e quando avista sua bela morena mal consegue conter a emoção. Ele revela que não casou com Sandra e troca juras de amor com a mãe de seu herdeiro.  Os pombinhos se beijam e Candinho pede a mão da moça em casamento. Qual será a resposta da jovem? Não perca os próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!”. A cena do pedido de casamento deve ir ao ar no dia 04 de julho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: