Resumo da novela Velho Chico: Afrânio esnoba Sophie e irrita Miguel

O saruê faz questão de alfinetar a visitante e deixa o neto enfurecido

Resumo da novela Velho Chico: Afrânio esnoba Sophie e irrita Miguel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 30/06/2016 - quinta-feira

Sophie (Yara Charry) mal chegou em Grotas do São Francisco e já vai sofrer nas mãos de Afrânio (Antônio Fagundes), que de amigável não tem muita coisa. No capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quinta-feira, o saruê deixará a francesa totalmente constrangida, já que fará questão de esnobar a graduação da jovem e, com isso, deixará Miguel (Gabriel Leone) irritado com toda a situação, mais um fato para deixar neto e avô em clima de guerra.

Para entender melhor, Iolanda (Christiane Torloni) aparecerá em cena com toda a sua simpatia e carisma louváveis para puxar conversa com a jovem, a fim de conhece-la mais a fundo. Em uma das perguntas, a cantora aproveita para perguntar o que a ex de Miguel faz da vida, abrindo espaço para a resposta, que gira em torno do término do curso de moda realizado por ela recentemente. 

O problema fica por conta de Afrânio, que estará bem perto e escuta toda a conversa, aproveitando para dizer algumas palavras arrogantes, como sempre. "Só me faltava essa... Ôtra que vai querê metê o bedelho no que eu visto", dispara o saruê, deixando o clima mais tenso no local. É claro que Iolanda faz de tudo para ignorar as palavras do marido e lança mais uma pergunta para a jovem, questionando se não era agronomia o curso, ao invés de moda. "Não... Ela estuda roupa", alfineta novamente o coronel, até ser parado por Miguel, que percebe a ignorância do avô e encerra toda a conversa, fazendo questão de defender a ex-namorada do jeito que pode.

Ainda no mesmo episódio, Sophie pressionará o ex contra a parede, perguntando se ele está se envolvendo com outra garota, fato que o deixa extremamente nervoso, mas com força suficiente para retrucar com mentiras, negando qualquer tipo de relação com outra mulher e escondendo a existência de sentimentos por Olívia (Giullia Buscacio). "Só preciso que você me diga se é tarde demais pra nós", pergunta a francesa, que em breve voltará a ficar com o seu grande amor, principalmente depois que ele descobrir toda a verdade sobre o parentesco com Olívia. 

Não perca o próximo capítulo de Velho Chico e continue navegando no Diário 24 Horas para conferir cada detalhe de suas novelas favoritas, além de ficar por dentro dos bastidores das tramas programadas para o futuro próximo, a exemplo de Sol Nascente, com estreia programada para o final de agosto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: