Resumo da novela Êta Mundo Bom: Celso é atropelado por Ernesto

Sandra entra em desespero ao descobrir que o irmão está em perigo

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Celso é atropelado por Ernesto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) pode dar início a uma trajetória de arrependimento por tudo que gerou desde o início do folhetim que será substituído por Sol Nascente na faixa das 18h. Isso porque, ao combinar com Ernesto (Eriberto Leão) uma ação que terminaria no atropelamento de Maria (Bianca Bin), a megera acaba percebendo que tudo deu errado e a verdadeira pessoa atingida é ninguém mais, ninguém menos que seu próprio irmão, Celso (Rainer Cadete).

Para entender melhor, a loira fica sabendo através do cúmplice amoroso que o novo aliado de Anastácia (Eliane Giardidi) fez de tudo para salvar a vida de sua amada e se atirou na frente do veículo, livrando a pele da moça e inserindo-se em situação de risco que já não poderia mais ser evitado. "Está certo, é seu irmão. Mas ele aprontou poucas e boas contra você. Não há porque ficar do lado dele", dispara o cafajeste ao perceber que a megera está preocupadíssima com o ex-boêmio.

Mas o problema é que ele não consegue convence-la a parar de pensar no assunto e continua ouvindo reclamações e todas as angústias de Sandra, que deixa bem claro que ainda tem sentimentos. "Mesmo assim, é meu único irmão. Fomos criados juntos. Você nunca, nunca podia ter errado", retruca, afirmando que está profundamente irritada com o resultado trágico do combinado. Ela até tenta obter informações sobre o estado clínico do irmão mas não consegue ficar por dentro de nenhuma informação, pois Ernesto não faz a mínima ideia de como o rapaz está. "Temos que encarar a realidade. Você pediu um acidente. O acidente aconteceu. Mas seu irmão entrou no meio da história", insiste o pilantra, que deixa a amada com desgosto de tê-lo por perto. "Preciso ficar sozinha", dirá Sandra. Confira nossa página de resumo da novela Êta Mundo Bom.

"Não vá cometer nenhuma besteira. Você já escolheu um lado, Sandra. Seu irmão escolheu outro. O que aconteceu, talvez seja melhor", afirma Ernesto, pedindo para a cúmplice não cometer nenhum equívoco nesse momento. Não perca os próximos capítulos de Êta Mundo Bom e aproveite para continuar navegando em nosso portal, mantendo-se atualizado de tudo que está programado para acontecer nas novelas atualmente em exibição na televisão brasileira, além de ler notícias quentíssimas sobre os bastidores das próximas tramas, a exemplo de Sol Nascente, substituta de Êta Mundo Bom, ou mesmo A Lei do Amor, programada para entrar no lugar de Velho Chico a partir de outubro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: