Beijo de Aparício e Rebeca esquenta Haja Coração; Confira o resumo da novela

Os antigos namorados finalmente se beijam na novela das 19h

Beijo de Aparício e Rebeca esquenta Haja Coração; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aparício (Alexandre Borges) nunca conseguiu tirar Rebeca (Malu Mader) da cabeça, nem mesmo com toda a vida de luxo conquistada após o golpe do baú aplicado em Teodora (Grace Gianoukas), mostrando muito bem que o dinheiro não pode e nem deve ser a principal pretensão de vida de uma pessoa, ao mesmo tempo em que o amor deve ser relevado na mente de qualquer ser humano. 

Completamente apaixonado por sua antiga namorada de juventude, Aparício havia dado início a um plano de conquista, fingindo ser um funcionário qualquer do Grand Bazzar, sem evidenciar que possui um dos cargos mais importantes na empresa, e no capítulo de Haja Coração programado para a noite desta sexta-feira, dia primeiro de julho, o pai de Fedora (Tatá Werneck) consegue o tão sonhado beijo, mesmo após fazer um singela armação para a bela se dar mal durante jantar que teria com Pedro Bortolucci (Othon Bastos).

Ao relembrar momentos marcantes vividos por ambos antigamente, a arquiteta acaba não conseguindo resistir aos encantos do bonitão e se entrega a ele, dando início a uma possibilidade de ouro para que ambos revivam o relacionamento de outrora, mas sempre com a ressalva de que há diversos outros problemas envolvidos nesse namoro. "Eu te amo, Rebeca", desabafa Aparício, também lembrando do cheiro da amada, que não mudou até hoje.

Resta esperar um pouco mais para sabermos se a relação irá para a frente ou se existirão tantos empecilhos que o marido de Tedora terá que se afastar da vida de luxo para reconstruir a própria vida de maneira honesta e batalhadora. Em uma das cenas iniciais do folhetim, o personagem até chegou a revelar que não estava nada feliz com a riqueza, garantindo que abriria mão de tudo para buscar a tão almejada felicidade ao lado de Rebeca. Será?

Não perca os próximos capítulos da novela das 19h e permaneça conectado no Diário 24 Horas para mais informações sobre as outras tramas atualmente em exibição na televisão brasileira. Confira nossa página de resumo da novela Haja Coração.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: