Resumo da novela Haja Coração: Apolo dá surra em Giba após armação

O galã vai atrás do homem responsável pela sua demissão e tira satisfação

Resumo da novela Haja Coração: Apolo dá surra em Giba após armação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 01/07/2016 - sexta-feira

A armação desempenhada por Giba (Jeronimo Martins) para cima de Apolo (Malvino Salvador) não está sendo nada bem aceita pelo caminhoneiro, que está fazendo o possível para garantir  um espaço na equipe de corrida de Adriana, mas precisa passar por obstáculos cruciais nessa batalha. No capítulo de Haja Coração programada para a noite desta sexta-feira, primeiro dia de julho, às 19h, o noivo de Tancinha (Mariana Ximenes) sai com tudo atrás do trapaceiro responsável por sua demissão e trata de buscar satisfação após ter sido acusado de ser fundamentador de uma armação contra o próprio Giba.

O mecânico faz questão de voltar ao autódromo e acaba perdendo a cabeça quando dá de cara com o rival e escuta mais algumas ofensas. "Manda expulsar esse marginal", dispara Giba ao perceber a chegada de Apolo. Mas é claro que o protagonista não deixa isso barato e não pensa duas vezes antes de dar um singelo soco no rosto do rapaz, rendendo-o e obrigando-o a contar mais detalhes sobre o ocorrido.

Giovanni recebe ameaças de Bruna, que o chantageia

Bruna (Fernanda Vasconcellos) ainda não está conformada com o relacionamento entre seu ex-namorado, Giovanni (Jayme Matarazzo), e Camila (Agatha Moreira), ainda mais quando percebeu o simples fato de que o rapaz a deixou para ficar com a nova amada. No capítulo desta sexta, a advogada perturbará a vida do ex-presidiário mais uma vez, e desta vez será um pouco mais dura nas palavras, deixando bem claro que não está ali para brincadeira, pois pode colocar tudo a perder em um piscar de olhos.

Sem pestanejar, a bela afirma que o rapaz pode muito bem voltar para a prisão caso Camila relembre de alguns detalhes sobre o passado. “Meu amor, só estou fazendo isso porque eu me importo. Eu vi o que você sofreu por causa dela. Você não tem escolha. Se ficar, vou contar pra ela toda a verdade", dispara a antagonista, deixando Giovanni em estado de desespero, tanto que toma a difícil decisão de ir embora, ao mesmo tempo em que Bruna continua fingindo ser amiga da fotógrafa, em uma oportunidade perfeito para soltar todo tipo de declaração contrário ao relacionamento com o jovem. Não perca os próximos capítulos de Haja Coração e permaneça conectado no Diário 24 Horas para maiores detalhes sobre as novelas atualmente em exibição na televisão brasileira, além de conferir tudo sobre os bastidores das tramas em pré-produção.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: