Resumo de "Êta Mundo Bom": Ernesto e Araújo brigam

Cena tensa vai ao ar no capítulo de segunda-feira da novela Global.

Resumo de "Êta Mundo Bom": Ernesto e Araújo brigam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na novela Êta Mundo Bom, após flagrar Ernesto e Sandra na cama, Araújo vai perder a cabeça e iniciará uma briga corporal com o amante da loira. O resumo da cena foi publicado pelo gshow há alguns minutos, confira abaixo.

Araújo (Flávio Tolezani) finalmente acreditou em Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) e resolveu ir ao ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) para tirar a prova se Sandra (Flávia Alessandra) o traía. O homem entrou no apartamento e deu de cara com os dois na cama! A loira tenta se justificar e diz que o malandro a chantageia e, por isso, ela cedeu. Mas é tarde demais! O advogado não acredita mais nas desculpas esfarrapadas da namorada.

Ernesto interrompe a discussão dos dois e debocha de Araújo: "Caiu na conversa de Sandra. É um idiota. Enfeitamos sua cabeça esse tempo todo. Quer saber? Até mesmo o flagrante de Ilde nós preparamos". Araújo perde a cabeça e parte para cima do vigarista, que revida. Os dois se estapeiam e caem no chão. Sandra grita: "Parem, parem. O prédio todo vai ouvir. Parem!"

Ainda no mesmo capítulo

andinho ajuda Filomena a se levantar da cama. Mafalda se enfurece quando Sarita decide levar biscoitos para Zé dos Porcos. Diana e Severo saem para passear. Braz convida Ilde para morar com ele. Ernesto se muda para o casarão de Sandra. Josias pede para Zé dos Porcos se casar com Sarita. Araújo se aconselha com Olga e decide pedir perdão a Anastácia. Araújo revela a Anastácia que Sandra falsificou sua assinatura.

Está gostando da novela Êta Mundo Bom? Comente abaixo. Vale lembrar que a produção da Globo já vai entrar em seu último mês, isso porque Sol Nascente estreia no final de agosto em seu lugar.

Sandra se desespera ao ver a briga (Foto: TV Globo)
Sandra se desespera ao ver a briga (Foto: TV Globo) Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: