Após revelação, Cícero humilha Dalva em 'Velho Chico'

Cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (22) da novela das nove da Globo.

Após revelação, Cícero humilha Dalva em 'Velho Chico'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cícero, personagem de Marcos Palmeira na novela Velho Chico, vai perder a cabeça com Dalva e a escorraçará. O pior é que a empregada havia acabado de se declarar para o jagunço. Climão! Confira o resumo da cena abaixo e mais detalhes.

Dalva (Mariene de Castro) decide ter uma prosa séria com Cícero (Marcos Palmeira). A empregada vai falando sobre a vida e deixa o jagunço sem entender nada. Aos poucos, ela vai abrindo o coração depois de muito enrolar, deixando o amado completamente sem paciência.

Quando Dalva finalmente declara que sente um amor sincero por Cícero, ele corta a conversa e avisa: "Então, se tá sentino, vê se para de sentí, Dalva! Vá caçá o que fazê!".

O jagunço não quer saber dos sentimentos da empregada (Foto: TV Globo)
O jagunço não quer saber dos sentimentos da empregada (Foto: TV Globo) Foto: Reprodução

Ainda no capítulo desta sexta-feira de Velho Chico, Martim e Bento vão reunir alguns documentos para incriminar Afrânio e Carlos. Leia os detalhes e mais resumos abaixo.

Martim (Lee Taylor), que já teve muitos conflitos com o pai, e Bento (Irandhir Santos), que enxerga a família de Sá Ribeiro como um grande desafeto, estão empenhados em reunir provas que incriminem Afrânio (Antonio Fagundes) e Carlos (Marcelo Serrado) de algum jeito. Juntos, o vereador e o filho do coronel tentam entender como vão encontrar evidências de corrupção, e analisam verbas e licitações para cruzar dados. "Vamos levantar o quadro geral e os indícios. E essa prova talvez eu saiba onde buscar", incentiva Martim.

Ainda sobre o mesmo assunto

Por essa, Afrânio (Antonio Fagundes) não esperava. Acompanhado de Carlos (Marcelo Serrado), o coronel vê Martim (Lee Taylor) e Bento (Irandhir Santos) juntos no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu). O Saruê debocha e acaba se envolvendo em uma tremenda discussão com o filho e o vereador por causa de política, deixando o clima cada vez mais tenso.

Bento acusa Afrânio de desvio de verba, mas o coronel rebate, todo cínico. Sem perder a compostura, Afrânio diz que fez muitas benfeitorias para o povo e, antes de deixar o bar, o Saruê dá um aviso a Chico Criatura: "O que qualquer um bebê aqui é por minha conta. E num aceito contestação! Só não vai superfatura essa conta, que nosso vereador tá de olho em tudo!".

Carlos tenta impedir que o Saruê se altere (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Carlos tenta impedir que o Saruê se altere (Foto: Inácio Moraes/ Gshow) Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: