Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos fala sobre possível casamento

Josias pagará um bom dinheiro para o trabalhador se casar com Sarita

Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos fala sobre possível casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de segunda-feira, 25 de julho, da novela Êta Mundo Bom. Zé dos Porcos receberá uma proposta bem generosa para deixar a fazenda e se casar com Sarita. A oferta será feita por Josias. Confira o resumo da cena abaixo e mais detalhes do episódio.

Josias (Flávio Migliaccio) quer "endireitar" Sarita (Juliane Araújo) a todo custo! Ele não aguenta mais ver a neta sassaricando pela fazenda e pediu para Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) se casar com a moça. "Ela precisa di um marido qui lhi bote us freio. Um marido como vosmecê", diz o veterinário, que até ofefece dinheiro para tentar convencer o criado: "Esse dinheiro aqui é parte du dote, pra vosmecê comprar umas ropa, dexar u trabalho aqui da fazenda".

O que vai acontecer

Após ver seu grande amor se distanciar, Zé dos Porcos não vai poupar esforços para reconquistar Mafalda, e se casar com Sarita faria ele perder a personagem de Camila Queiroz de uma vez.

Confira o resumo geral de segunda-feira, 25/07/2016.

Araújo (Flávio Tolezani) explica a Anastácia (Eliane Giardini) como falsificou sua assinatura com Sandra (Flávia Alessandra). Josias (Flavio Migliaccio) propõe que Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) se case com Sarita (Juliane Araújo), mas o rapaz afirma que ama Mafalda (Camila Queiroz). Romeu (Klebber Toledo) tenta beijar Mafalda, mas a menina o afasta. Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) combinam os preparativos para retornar à cidade com o bebê. Araújo e Olga (Maria Carol) se beijam, mas o advogado pede que a moça não crie expectativas. Celso (Rainer Cadete) e Araújo se unem contra Sandra. Ernesto (Eriberto Leão) aconselha Sandra a vender suas ações da fábrica. Dantas e Anastácia avisam que Araújo terá de testemunhar contra Sandra.

No capítulo de terça-feira, 26: Araújo teme ser preso caso testemunhe contra Sandra. Filomena pede que Cunegundes (Elizabeth Savala) não interfira na vida amorosa de Mafalda. Candinho aconselha Zé dos Porcos a lutar por Mafalda. Maria (Bianca Bin) acredita que Severo (Tarcisio Filho) e Diana (Priscila Fantin) estão se apaixonando um pelo outro. Ilde (Guilhermina Guinle) se muda para o apartamento de Braz (Rômulo Neto). Olga sugere que Araújo volte a ser um homem honesto como exemplo para Cláudio (Xande Valois). Candinho retorna à cidade. Araújo anuncia que testemunhará em favor de Anastácia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: