Resumo da novela Haja Coração: Fim de Apolo e Tancinha?

Piloto vai queimar todos os convites para o casamento e causar maior transtorno com família de Tancinha

Resumo da novela Haja Coração: Fim de Apolo e Tancinha?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que Apolo não digeriu nada bem a informação que Tancinha e Beto se beijaram. No capítulo desta segunda-feira (25) da novela Haja Coração, mesmo ouvindo que nada importou para a sua noiva, o piloto resolve dar um ponto final no casamento e ainda tirar satisfação com Beto. Os dois vão acabar iniciando uma briga corporal. 

Após toda a confusão, Apolo vai atear fogo em todos os convites para o casamento, bem na frente de Tancinha e de sua família, provocante uma indignação sem tamanho e provavelmente o fim deles por um bom tempo. Será o fim do namoro para sempre? Vale lembrar que boa parte dos fãs querem ver Tancinha ao lado de Beto. Vamos aguardar.

No final do capítulo de hoje, Apolo vai invadir o local de trabalho de Beto para tirar satisfação sobre o ocorrido. Os dois vão se desentender e uma briga vai iniciar. A cena deve encerrar o capítulo e ter continuação no episódio de terça-feira, 26.

Mais sobre núcleo de Tancinha, Apolo e Beto

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, após saber que Tancinha e Apolo estão separados novamente, Beto tentará se reaproximar da personagem de Mariana Ximenes, mas ele ficará decepcionado com a recepção da moça. A loira está certa que precisa reconquistar Apolo e para isso, ela pede que Beto se afaste de uma vez da sua vida. A cena em questão deve ir ao ar na próxima terça-feira (26), no máximo na quarta (27).

Ainda no capítulo de hoje (25)

  • Após horas intensas de trabalho, Shirlei passa mal e acaba caindo desacordada.
  • Leozinho manda "presente" para Camila: Dinamite com uma contagem regressiva já iniciada.
  • Agilson e Leozinho se desentendem e uma ordem será dada: Leo deve deixar a mansão dos Abdalas de forma urgente.
  • Penélope será pedida em namoro por Henrique. A personagem de Carolina Ferraz diz não ver um futuro bom para eles, principalmente por causa da diferença de idade.

Mais mais sobre a produção: Resumo da novela Haja Coração.

Vote em nossa enquete logo abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: