Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra decide "esmagar" Anastácia

A megera está decidida a colocar a tia atrás das grades ou pior

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra decide "esmagar" Anastácia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 28/07/2016 - quinta-feira

Apesar da esperança que gira em torno da efetivação da vingança de Anastácia (Eliane Giardini), tudo indica que Sandra (Flávia Alessandra) está com a vantagem nessa história, principalmente por conta dos acontecimentos marcados para o capítulo de Êta Mundo Bom desta quinta-feira (28), já que o advogado da ex-milionária faz questão de sugerir que ela aceite algum tipo de acordo, ao mesmo tempo em que o de Sandra garante que esta causa já está ganha. "Ainda poderá processar sua tia". Não satisfeita, a megera deixa bem claro que não quer apenas isso. "Eu quero coloca-la na cadeia", dispara a loira, evidenciando o seu ódio e sua vontade de permanecer livre em sua nova vida.

Mafalda revela a Filomena que prefere se casar com Romeu

A vida de Mafalda (Camila Queiroz) está girando em torno de dois homens há bastante tempo na trama das 18h, e no capítulo desta quinta, a caipira decidirá com quem realmente quer ficar, já que foi pressionada por Cunegundes (Elizabeth Savala) a aceitar o pedido de noivado de Romeu (Klebber Toledo). Quem não gostou nem um pouco da atitude da matriarca foi Filomena (Débora Nascimento), que deseja o melhor para sua irmã, na medida em que ela merece se casar com quem divide sentimentos mútuos.

Mas em determinado momento do episódio de hoje, a moça que sonha quase todos os dias com o tão falado "cegonho" revela para Filó e Eponina (Rosi Campos) que chegou a uma decisão. “Eu caso cum u Romeu. É as chance deu conhecer u cegonho”, dispara a caipira, deixando as mulheres de queixo caído com a notícia. E é claro que a irmã não gosta da informação, fazendo questão de pedir para Mafalda pensar mais um pouco no assunto, pois não acredita que ela realmente sente algo pelo galã.

“Não é um bom motivo para casar. Tem que amar como eu amo Candinho (Sérgio Guizé)”, sugere, recebendo a resposta enfática da irmã, que permanece irredutível com a decisão. “Eu tenho as febre, os calor só de pensar nas bicada, nas asa batendo! Eu caso cum Romeu! Nem qui seje só pra conhecer o cegonho!”, insiste.

E para piorar a situação, Zé dos Porcos ainda é taxado de interesseiro pela amada, que dispara alguns comentários equivocados sobre o homem. “Você quer casar mais ela (Sarita) purque é rica. Tem as herança du dotor Josia. Traiz as frôr preu, mais é nela qui tem us interesse”, diz Mafalda, deixando o faz-tudo intrigado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: