Maria milionária? Tudo pode acontecer em Êta Mundo Bom; Confira o resumo da novela

A ex-empregada doméstica possui uma oportunidade de ouro nas mãos

Maria milionária? Tudo pode acontecer em Êta Mundo Bom; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 29/07/2016 - sexta-feira

Maria (Bianca Bin) não consegue parar de pensar no pedido bombástico feito por Eugênio (Helio Ribeiro), o pai de seu antigo noivo, falecido após grave acidente de carro. Isso porque o veterano chegou com a ex-empregada e lhe ofereceu uma grandiosa proposta, pedindo para que ambos se casem e ela possa ficar com sua fortuna futuramente. Ele percebe a reação negativa e assustada da moça e logo trata de tranquiliza-la, afirmando que apesar de se tratar de uma união estável como marido e mulher, a relação não funcionaria assim. "Não seria um casamento de fato. Eu teria meu quarto e você o seu. Casados, podemos registrar Aninha com o meu sobrenome. O de Leandro", propõe o avô da garotinha, deixando bem claro que não pretende manter nenhum tipo de relação íntima com a moça, muito pelo contrário, ele só quer o melhor para sua neta, e para isso acontecer será preciso seguir com o plano de casamento.

E para tentar deixar a situação ainda mais tranquila, Eugênio garante que possui uma fortuna vasta e com a quantia em dinheiro que guarda a jovem poderia viver muito bem e dar os devidos cuidados à filha. "Teria o que quisesse. Herdaria tudo que eu tenho. Por isso eu lhe peço em casamento. Quero ter uma família novamente", insiste, quando rapidamente é interrompido por Celso (Rainer Cadete), que não pôde deixar de ouvir toda a conversa.

"Petróleo" vai jorrar na fazenda de Êta Mundo Bom

Incomodado, o irmão de Sandra (Flávia Alessandra) afirma que pretende ser o marido de Maria e não está de acordo com tal proposta. "Darei meu nome a Aninha", dispara o ex-boêmio, que logo é completado pela amada. "O senhor fez a sua escolha quando expulsou-me da sua casa, grávida e desesperada. A minha vida tomou outros rumos e Celso já é um pai para minha filha", finaliza a moça que ganhou uma nova oportunidade de reconstruir sua vida ao trabalhar como empregada para Anastácia (Eliane Giardini), uma de suas poucas amigas de verdade atualmente.

Apesar da reação negativa do casal, tudo indica que ambos ainda pensarão na proposta de Eugênio, afinal estamos falando de uma quantia gigantesca de dinheiro que pode ser utilizada futuramente por um bem maior, e não seria necessário manter um casamento de verdade com o pai de Leandro, fato que abriria margens para os encontros diários entre ela e Celso. O que você acha dessa história? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: