Resumo da novela Velho Chico: Tereza dá surra em Luzia

As duas saem no tapa e desta vez a briga é feia

Resumo da novela Velho Chico: Tereza dá surra em Luzia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 29/07/2016 - sexta-feira

Você pensou que as coisas já estavam começando a ficar mais brandas em Velho Chico novamente? Pois o capítulo programado para ir ao ar na noite desta sexta-feira (29) vai provar justamente o contrário! Isso porque Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) sairão no tapa, mas desta vez a briga das duas não será tão sem graça como muitos comentaram na última vez que as rivais se enfrentaram. 

A filha de Afrânio (Antônio Fagundes) não está mais para brincadeiras e promete dar uma verdadeira surra na mulher que faz de tudo para prejudica-la desde o início da segunda fase do folhetim. E o pior de tudo é que a própria esposa de Santo (Domingos Montagner) procura a confusão, indo até a cooperativa à procura do marido mas dá de cara com Terê sozinha na sala do sertanejo. É claro que a reação da dona de casa não é nem um pouco amigável. "Cutruvia, desavergonhada! Ta fazendo o que, aqui, no escritório do meu marido? Posso saber?", dispara a morena, intrigada com a presença da oponente no local.

Surpresa com a presença repentina de Luzia, Tereza até tenta se explicar, mas não consegue se esquivar dos questionamentos, até o exato instante em que as duas engatam uma senhora briga, com direito a tapas, puxões de cabelo e gritaria. Luzia parte para cima e fornece um saudoso tapa no rosto da mãe de Miguel (Gabriel Leone), mas a de Sá Ribeiro não aceita a agressão e deixa o sangue ferver, retrucando na mesma moeda, ou ainda pior.

Tomada pela loucura e ódio, Terê não deixa barato e aplica alguns golpes na esposa de Santo, dando início a uma confusão generalizada, que só é interrompida quando Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel aparecem para conter a situação, inclusive com o rapaz questionando o porquê da mãe estar envolvida em uma situação tão degradante como aquela.

Se era briga que o público queria, é exatamente isso que vai acontecer, e vai logo anotando por aí, pois muita confusão está por vir na trama que entrou no lugar de A Regra do Jogo na faixa das 21h e que será substituída por A Lei do Amor em meados de outubro, sem data oficial confirmada até o momento. Não perca os próximos capítulos de Velho Chico e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra facilmente resumos de suas tramas favoritas.

Novela 'Velho Chico': Luzia e Tereza brigam novamente: "vou te matar"
Luzia e Maria Tereza brigam feio em novo capítulo de Velho ChicoFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: