Novela Justiça: Fátima se enfurece e tenta esfaquear Douglas

A doméstica não aguenta mais a presença do vizinho e parte pra cima com facão

Novela Justiça: Fátima se enfurece e tenta esfaquear Douglas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Justiça - 23/08/2016 - terça-feira

Se existe uma coisa que a minissérie Justiça pode ensinar aos telespectadores é que nada é tão estável na vida a ponto de lhe proporcionar segurança constante. O medo de que as coisas tenham uma reviravolta a qualquer instante acaba fazendo parte de muitas pessoas, a exemplo do que acaba acontecendo com Fátima (Adriana Esteves), uma mulher determinada, batalhadora e feliz com sua vida simples ao lado de Waldir e seus filhos, mas que passa a ter momentos extremamente desagradáveis e perturbadores quando Douglas (Enrique Diaz) se muda para a vizinhança ao lado de sua namorada Kellen (Leandra Leal), uma mulher sensual e arrogante, que faz o namorado de gato e sapato, mas também sabe satisfaze-lo quando sente o devido desejo.

O maior dos problemas ficará por conta do cão do policial, já que o bicho não recebeu os melhores cuidados durante o crescimento, tornando-se violento e imprevisível. Se isso não bastasse, ele fica livre para fazer o que bem entende, chegando a escapar da casa por diversas vezes, colocando a vida das pessoas em perigo, a exemplo do momento em que morde o filho caçula da empregada doméstica. Enfurecida, Fátima nem pensa direito e toma a decisão de matar o animal, mas após pôr o plano em prática, ela é surpreendida com a chegada de policiais em sua casa, com o intuito de interroga-la. 

Contudo, eles acabam encontrando algo a mais: drogas! Isso mesmo, Douglas plantou algumas drogas no jardim da vizinha e já sabia que isso a incriminaria. “Isso é armação! Vocês são um bando de bandidos (...) Eu matei o cachorro mas não sou traficante!!!”, dispara a mulher, que continua esbravejando contra o policial. “Foi você que botou essa droga na minha casa, seu demônio! Você vai pagar. Não tem Justiça na Terra, mas tem no Céu!! Deus está vendo!!”, exclama a esposa de Waldir, que é condenada a sete anos de cadeia e cumpre com muito ódio no coração.

Após ser solta, a personagem de Adriana Esteves continua determinada a se vingar do homem que destruiu sua vida, e chega em casa para ver como andam as coisas, mas dá de cara com o imóvel totalmente abandonado, pois os filhos se perderam no mundo. O pior de tudo é que ela ainda enxerga Douglas por lá e, sem pestanejar, corre para ameaça-lo com uma faca no pescoço. Não perca o próximo capítulo de Justiça! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: