Novela Sol Nascente é criticada na web por causa do elenco

Alguns usuários de redes sociais já disparam suas críticas sobre o elenco principal da trama

Novela Sol Nascente é criticada na web por causa do elenco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos já estão aguardando ansiosamente pela estreia de Sol Nascente, a próxima novela das 18h, que entra no lugar de Êta Mundo Bom a partir do dia 29 de agosto, mais precisamente na segunda-feira da semana que vem. Entretanto, alguns internautas já começam a disparar suas críticas negativas sobre o folhetim, deixando bem claro que não concordam com a escolha de algumas celebridades para darem vida aos protagonistas, afirmando que se trata de uma escolha extremamente repetida e forçada da emissora. Isto é, segundo relatos dos internautas, o canal deveria renovar sua equipe de artistas de atuação, pois alguns já estariam "batidos" entre o público.

"A Globo ta precisando de atores novos.. eles saem de uma novela e entram em outra. Ainda lembro do Rafael em além do tempo e Gio em A regra do jogo. Fica cansativo", revela um telespectador do canal, abrindo espaço para outro que retruca a mensagem e concorda com as palavras. "Eu tbm.....na minha cabeça só vejo o Conde e a Atena!", diz a outra pessoa. "Já gostei muito do Bruno, hoje não gosto mais", finaliza outro internauta, assimilando sua frase com o fato de que as aparições do ator começaram a ficar cansativas.

MAIS: Sinopse, elenco e resumo da novela Sol Nascente.

É claro que outras pessoas não concordam com os comentários, e fazem questão de ressaltar a importância de escalar atores consagrados para os novos folhetins da Rede Globo. "Antonelli,sempre linda,charmosa e uma excelente atriz.Deveriam trocar os horários,(Sol Nascente) as 9 e (Velho Chico) as 6h elenco dessa novela não vai tirar audiência dos programas de outros canais nesse horário e tantos atores fortes nessa novela vão ficar poucos vistos", afirma um usuário.

Deixando as polêmicas de lado, tudo indica que Sol Nascente terá uma aceitação forte pelo público, mas também passará por um período desafiador, pois superar a audiência de Êta Mundo Bom não será algo muito fácil, principalmente após os últimos recordes batidos pela atual novela das 18h. Na trama, Giovanna Antonelli dá vida a Alice, uma mulher inteligente e com total pé no chão, que forma uma amizade muito forte com Mario (Bruno Gagliasso) desde pequena mas começa a se inserir em uma situação amorosa com o rapaz, até a chegada do ponto em que decide estudar no Japão. Ele, mais inseguro e por diversas vezes imaturo, começa a tentar mudar de personalidade, mesmo após a partida da amada, que conhece César (Rafael Cardoso), o grande vilão da história. Fique ligado!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: