Resumo Sol Nascente: Tudo sobre as personagens de Carol Nakamura e Jacque Sato

As atrizes contaram detalhes de seus papéis na nova novela das 18h

Resumo Sol Nascente: Tudo sobre as personagens de Carol Nakamura e Jacque Sato
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ao mesmo tempo em que os telespectadores acompanham cada detalhe dos instantes finais de Êta Mundo Bom, muitos também já ficam ligados em tudo que vai acontecer em Sol Nascente, responsável por substituir a atual novela das 18h, a partir do próximo dia 29 de agosto, mais precisamente na segunda-feira da semana que vem. Em meio a um elenco de peso, Carol Nakamura fará sua estreia como atriz, depois de anos como assistente de palco de Fausto Silva no Domingão do Faustão. Na trama, a bela interpreta Hiromi, mais conhecida como Hirô, uma menina que sonha em se casar seguindo todas as tradições japonesas. Filha mais velha de Mieko (Miwa Yanahizawa), ela também pretende aprontar umas e outras para conseguir alcançar certos objetivos.

"Ela é a irmã do meio. Acho que, com a ausência do pai, ela foi uma das que mais sofreu. (...) Ela se sente um peixe fora d'água, então ela quer voltar para o Japão de qualquer jeito, porque acha que casando com um oriental ela vai ser mais feliz", revela Nakamura, que também contracena com Jacqueline Sato, intérprete de Yumi, uma designer e artista plástica com talento extremamente promissor. Em sua vida pessoal, Yumi também almeja encontrar um amor, mas sua maior vontade é a de ter um filho ou filha. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente.

"Ela faz objetos com bambu, luminárias, então ela tem um lado muito introspectivo. (...) Ela entende a irmã, é muito compreensiva. Ela tenta conciliar as pessoas, é muito tranquila e da paz total", destaca Jacque, comparando sua personagem com a de sua colega de trabalho. Vale ressaltar que Giovanna Antonelli também fará parte dessa família, sob a pele de Alice, grande protagonista do folhetim e par romântico de Mario (Bruno Gagliasso). 

Muito se espera de Nakamura, que já demonstrou estar dando o melhor de si para desempenhar um trabalho incrível na nova novela das 18h, principalmente porque garantiu, em entrevista recente, que estuda diariamente os textos e algumas técnicas de atuação para não fazer feio diante de milhões de telespectadores. Além disso, ela também revela que não se preocupa muito com algumas críticas negativas que possam vir a aparecer nas notícias, pois seu foco total está no próprio trabalho, e não no que os outros dizem. É claro que algumas críticas são construtivas e outras nem tanto, então a atriz precisa definir o seu nível de aceitação para determinados comentários. Não perca Sol Nascente, a próxima trama da Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: