Resumo da novela Sol Nascente: Alice decide se mudar para o Japão e decepciona Mario

Muito próximos, os dois ficarão a milhares de quilômetros de distância

Resumo da novela Sol Nascente: Alice decide se mudar para o Japão e decepciona Mario
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos fundamentos iniciais da novela Sol Nascente será a proximidade entre Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), que praticamente cresceram juntos, se divertindo durante todas as etapas da infância, juventude e fase adulta, e que sempre mantiveram uma fortíssima amizade. Contudo, após um relance na mente do rapaz, percebe-se que a relação pode saltar para algo mais, justamente quando ela chega à conclusão de que precisa se mudar para o Japão a fim de continuar seus estudos. Ao revelar pra o amigo que está decidida a fazer sua pós-graduação em território asiático, a mulher recebe algumas críticas negativas que dizem respeito aos aspectos egoístas de Mario, sempre muito imatura em suas colocações diárias, além de não ter paciência para uma conversa séria e saudável em diversas ocasiões.

O pior de tudo é que Alice realmente arruma as malas e se muda do Brasil, mas se isso não fosse o suficiente para manter o casal protagonista afastado, ainda temos a presença de Cesar (Rafael Cardoso), um homem interesseiro que também vai estudar no oriente, dando início a uma relação amorosa com a personagem de Antonelli, mas ao invés de realmente se importar com a moça, o rapaz se insere como o grande vilão da história, fazendo o possível e o impossível para afastar qualquer outro pretendente e, consequentemente, garantir algumas regalias financeiras.

Confira, a seguir, o resumo da novela Sol Nascente - 29/08/2016 - segunda-feira:

Alice e Tanaka comandam o barco de pesca juntos. Gaetano começa a preparar a festa da colônia italiana, e faz questão de lançar algumas orientações aos padeiros. Alice revela algo importante a Tanaka, afirmando que está decidida a se mudar para o Japão e fazer sua pós-graduação por lá. Geppina é levada ao hospital depois que passa mal ao ver algumas fotos antigas mostradas por Damasceno. 

Alice faz questão de confortar Mario. Gaetano e a esposa Geppina são convidados por Tanaka a morar em Arraial do Sol Nascente. Mario descobre que Alice está de mudança para o Japão e fica extremamente furioso. Gaetana lembra de alguns detalhes sobre sua fuga da máfia italiana com Geppina. Lenita faz o possível para impedir que Ralf veja Felipe saindo de seu quarto. Gaetano ouve de Geppina algumas informações sobre o detetive Damasceno. Gaetano estranha um carro preto que fica parado na frente da padaria. Logo depois, ele decide se mudar com a família inteira para o litoral. Não perca o primeiro capítulo de Sol Nascente! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: